4 de abril de 2009

Bebê Sem Censura


Tem certas coisas que a gente faz que não entende muito bem. Principalmente quando se é criança..
Mais específicamente, quando eu era bebê, minha mãe me colocava pra ver tv enquanto ia arrumar a casa. E segundo ela, toda vez que colocava no programa Sem Censura, eu ia ao delírio. Ficava sorrindo e pulando.. o.0

Pergunta: Que raio de criança é essa que curte Leda Nagle? O que de tão interessante eu via naquele programa, se não tinha nem 1 ano de idade? =S

Enfim, a questão fica no ar e o fato é que isso não era "coisa de criança". Até hoje eu adooooro esse programa.
Até de madrugada eu fico assistindo. =D
Não sei o porque disso, mas acho Leda uma mulher muito inteligente. Ela já tem 30 anos de profissão e eu a considero uma jornalista incrível. Já está apresentando há 10 anos o Sem Censura pela TV Brasil.
Tem 59 anos.. =x, mas apresenta o programa com uma intimidade tão grande com os temas abordados. Leva tanta gente interessante lá, tanta gente inteligente. Tantos atores e cantores bons. Sempre fico babando nos programas e aprendo tanta coisa!

E pra completar, não sei porque cargas dágua nunca pensei nisso já que o nome denuncia, mas descobri que ela é mãe legítimissima do ator Duda Nagle... Esse lindaço aí do lado. precisa elogiar mais?

Um dia ainda sonho em encontrar com ela.. Acho que é um dos meus sonhos!

3 comentários:

disse...

Caramba! Eu também adoro essa jornalista e o programa!
Mas ser mãe desse menino eu não sabia não! Num gosto dele! Não pq ele faz esse babaca na novela das 8, eu sei separar mto bem, mas pq não gosto dele mesmo! Acho ele fraquinho, sem sal! :P

*Tu acredita que vai ter Rafinha Bastos aqui e eu não vou pq sou desinformada? Que ódiooooooooooooooo :@ Esgotado amiga! :/

Flah Santos disse...

Ela é giga intelignte sim... Mas tem uma coisa q me irrita (ou deixa impaciente, sei lá =x). A voz dela é sofrível, só aqui entre nós (em off) ^^

André Moreira オタク disse...

Bah!!!

Voltei com meu blog de poemas e poesias :D

Só que este esta no WordPress, quando quiser é só conferir, minha jornalista predileta :)

http://dospoemasaspoesiasmasescritas.wordpress.com/

Beijão!