1 de fevereiro de 2009

saudades..


Ontem tava vendo o Festival de Verão, e começou o show de Allanis.

Allanis embalava minha vida adolescente. Cantarolei muito "You Learn" quando usava calças desbotadas e rasgadas.

Fiquei emocionada porque antigamente eu daria tudo pra estar num show desses (hoje nem tanto). Acho que o que me pegou foi o sentimento de nostalgia. Saber que aquela mulher estava ali, bem pertinho...

Vê-la no Festival foi diferente.. Já a vi em muitos shows, mas saber que ela tá por aqui é muito extasiante. Esse é meu lado saudoso da época falando... o lado atual, achou ela meio louca, se jogando no chão! Achou o cabelo dela horrível...

4 comentários:

Anônimo disse...

Show é tudo de bom !!!

Em março vem uma banda que na minha adolescência eu amava, o A-ha e não vejo a hora de ir ver...

Beijos, ótimo blog !!!

Mychelle disse...

Céus, onde essa Aline mora?? Qro ir pra A-ha tb!!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Barbara Góes disse...

huahuahauahua...

É tua cara mesmo, mychelle..

;D

Carol disse...

Nossa, ela embalou minha adolescência também, mas foi com Head over feet.
Verdade, o cabelo dela tá o ó!
Mas dá saudade do que eu sentia ouvindo alanis. Nossa, parece que me vi há 10 anos atrás agora.