3 de fevereiro de 2009

Memme

Não gosto muito de memmes não, sabe? Só que achei esse tão legal. Ví lá no Blog de Jéssica e kelly. Resolvi entrar no jogo tbm..

1. Agarrar o livro mais próximo;

2. Abrir na página 161;

3. Procurar a 5° frase completa;

4. Colocar a frase no blog;


O livro mais perto que tem aqui é o "Noite Estrelada" da Série Cris, mas ele só tem 136 páginas.. ^^..

Procurando outro, achei o " Diálogos sobre a Tecnologia do Cinema Brasileiro " do Paulo Schettino. A maneira como ganhei este livro foi muito diferente.

Estava trabalhando no INTERCOM, Congresso Nacional de Comunicação que foi realizado na UFRN ano passado, na área de Infraestrutura ( que cuida da parte tecnológica, caso dê problema). Aí, fui resolver um problema numa sala em que o minicurso era sobre " Midia e Ficção", que estava sendo ministrado pelo autor do livro. Cheguei lá, sentei e comecei a ver a palestra! No final, Paulo deu o email pessoal pra enviar as apostilas do minicurso e o endereço do blog dos alunos dele de Sorocaba por email msm. Anotei o email..

Uns dias depois, lembrei e enviei dizendo que tinha assistido ao minicurso. Aí ele respondeu o email dizendo que eu tinha sido a primeira pessoa a enviar email pra ele e por isso ia ganhar um livro de sua autoria.. E assim, ganhei!

Resultado: Não paguei inscrição do congresso, que diga-se de passagem é bem caro, assisti a palestra de graça e ainda por cima ganhei um livro de gaiata! ^^

Mas vamos ao memme:

" Consta esse filme porque tem repercussão está na minha filmografia, mas meu nome não está nos créditos."

3 comentários:

Carrie disse...

a-d-orei a história e o meme

até faria agora la no blog, mas não tenho nenhum livro sequer aquin o serviço!

se fosse ontem, teria a biblia.
agora fiquei muito curiosa e quando chegar em casa, abrirei a bíblia nessa página, só pra ver o que diria, se eu tivesse visto o seu post ontem e abrisse ela.

a historia da biblia é boa também.
cheguei aqui no meu serviço e tinha um pacotinho em cima da minha mesa.
sou religiosa, batizada no catolicismo mas nenhuma devota de santos e beata.= que vai todo dominfgo a missa.
e nem tinha uma biblia em casa.

depois de abrir, fiquei sabendo que todos da equipe ganharam, de uma funcionaria de outro setor.

bem, pensei, só Deus mesmo pra guiar nossos dias aqui nessa empresa!

bjsss

carrie*

Anônimo disse...

Menina adoreii tua história e ganhar livro bom demaiis!!
isso lembrou meus 14 anos ganhava sempre livros era super viciada em leitura com o passar do tempo e algumas pressões que sofri do vestibular não leio mais como antigamente!!blog massa!!
=*

Anônimo disse...

Aprendi muito