6 de fevereiro de 2009

Minha turminha!


Se continuar fazendo o que se fazia quando era criança é ser infantil, então acho que sou e não vou deixar de ser. Até porque meu pai ainda lê as aventuras da turma da Mônica antes de mim. Detalhe: Ele que compra pra ler.. ^^

Eles me ensinaram a ler, me divertem até hoje e com certeza fazem parte de quem eu sou hoje e da minha história. Até sonhava em um dia trabalhar pra Mauricio de Souza desenhando. kkkkkkkkkk

Hoje eles cresceram e eu também! Achei a sacada de Maurício bem boa de fazer isso porque sempre imaginei as aventuras deles na escola, maiores, tipo Rolo e Tina... Hoje posso ver acontecer!

O estilo Mangá não faz muito a minha cabeça. Acho meio Sailor Moon e Pokemon demais.. Na verdade estranho! Mas eles ficaram bem lindinhos, sim! Agora é só acompanhar o desenvolvimento da turminha e torcer pra que dê tudo certo!

6 comentários:

Carol disse...

Então menina! Dia que vi isso fiquei super empolgada, imaginando que se é do Maurício, só pode ficar bom, né?
Até escrevi sobre isso no blog na época que descobri. Mas aí percebi que o Cebolinha vai ter um rolo com a Mônica e fiquei meio perplexa!
Aff! A pessoa é careta até com gibi! rs
E sobre o estilo mangá, pensa um pouco: dá pra fazer esses bonequinhos mais olhudos do que são? Não dá, né!!!
Bjos.

Anônimo disse...

Não se fazem mais crianças como antigamente...o que aconteceu com a infância??? rsrsrs

Eu tbm sou infantil então...assisto desenho até hj e gosto...amo o Pica Pau!!!! rsrsr

Jéssica A. disse...

Ooooooww!! Minha turminha também!

Tem tanta gente criticando a nova versão, mas sei lá, de tanto gostar deles já vou ler de peito aberto!

E quanto a nuvem de tags, ela só funciona quanto você utiliza marcadores com frequencia. Vou te passar o link da fonte que a gente usa. Se tiver dificuldade com o HTML, a gente te dá uma força.

Olha aqui:http://phy3blog.googlepages.com/Beta-Blogger-Label-Cloud.html

A gente usa o google tradutor pra entender. haha

um beijo! =D

Fi@m@ disse...

ai gostei do seu blog, gostei que a "turminha" dos meus tempos ta crescida agora hehehe

bjus

http://www.bananacomfarinha.blogspot.com

Insight disse...

Menina, este link que vou te passar é uma mão na roda (http://www.mxstudio.com.br/Conteudos/Dreamweaver/Cores.htm). Você copia os códigos das cores que quer na nuvem de tags e preenche no HTML, por exemplo:

255 250 250


abraço!!
=DDD

Insight disse...

link foi cortado...


http://www.mxstudio.com.br/Conteudos/Dreamweaver/Cores.htm