24 de janeiro de 2009

Música pra tortura?



Sou apaixonada por música, acho até que escuto de tudo um pouco e sou bem eclética! Não imagino minha vida sem música! Sempre ando fuçando por aí novas bandas, baixando músicas velhas, procurando trilha sonora de tal coisa e ponto!

Como toda pessoa normal, ouço a mesma música umas mil vezes aí enjôo, encosto ela num cantinho e passo um tempão sem ouvir.. E quando escuto ela por acaso, parece que meus nervos vão explodir. Pior que isso ocorre com frquencia, porque como sempre descubro musicas novas, quando elas começam a fazer sucesso, já tenho ouvido tanto que não aguento mais. Aí, fica tocando em tudo que é canto e eu tapando ouvidos!

Mas na verdade o que queria dizer nesse post é que estava vendo o jornal ontem e ví que na prisão de Guantánamo ( detalhe que antes de Obama assumir, nunca tinha ouvido falar nisso, mas enfim.. ^^) estavam usando música pra fazer tortura com os presos. Isso sim é que é tortura, viu? Amo música e tal, mas sei bem o que é não aguentar mais ouvir a mesma coisa, por mais que se goste dela. É de enlouquecer mesmo!

Não estou recriminando o que o governo disse, até pq se isso de alguma forma ajuda em alguma coisa, é válido! Mas também tem aqueles que não tem culpa no cartório, que são obrigados a terem suas mentes perturbadas por isso.. Não tenho opinião formada sobre isso ainda, só quis falar porque achei bem interessante!

(detalhe pra o hit que toca lá.. " We are the champions.." huahauhaua... ri muito)

9 comentários:

Unknown disse...

Affffffff ia nunca conseguir ouvir We are the champions mais de uma vez na mesma semana hahahahahahahaha. Mulher eu sou igual a tu nesse ponto, tem a música de nossas vidas, mas de repente ela passa a ser aquela música insuportável que eu nem sei como pude gostar ahuhuahuahuahuahuhuahua, mas que também, enjoei de tanto ouvir. Na prisão eu já tinha ouvido falar, mas nada demais. Bom que você trouxe mais esse conhecimento. Beijoooooooooooooooo

Flah Santos disse...

Curso de Comunicação e ouviu falar em Guatanamo agora?? Oo Pede pra sair Barbie!! =PPP Tenho uams coisas da SuperInteressante e da Galileu pra vc senhoria ler... Inclusive uma carta de um prisioneiro q por sinal, choro pra caramba toda vez q leio (fortíssima =/).

Qto a música... O q tenho a dizer são palavras sábias de Falcão: "Pior seria se pior fosse!". Jah pensou ao invés d Queen os pobrezinhos fossem obrigados a ouvir "Créus" e afins?? Blergh ¬¬

o/

Jéssica A. disse...

Menina, é triste, mas isso é vero. E velho também.=D

Soube que rola rocks dos pesados para tortura. Impressionante o poder que a música tem de estressar e nos fazer felizes.

We are the champions não extrairia qualquer segredo, ou me faria dedurar um companheiro. Iria cantar e dançar na frente dos soldadinhos. hahahah
Amo!

abraço!

Anônimo disse...

Resposta do comentário:

Oi Barbara, meu namorado mora aqui em RO, mas estuda em SP, faz Direito lá.

:S

Hackers! disse...

suehsue
tem razão!!
parabens pelo seu blog!

Markaum disse...

Me diz uma coisa???????? como vc nunca ouviu falar de Guantanamo? Mocinha vou ter q ser chato e pegar no seu pé. Não pode uma moça tão linda q faz jornalismo so saber de uma informação dessa agora.

Mas como vc é linda eu vou montar uma banda so pra tocar uma serenata na sua janela, posso?...rs

bjs e vou pegar no seu pé hein

Markaum disse...

Me diz uma coisa???????? como vc nunca ouviu falar de Guantanamo? Mocinha vou ter q ser chato e pegar no seu pé. Não pode uma moça tão linda q faz jornalismo so saber de uma informação dessa agora.

Mas como vc é linda eu vou montar uma banda so pra tocar uma serenata na sua janela, posso?...rs

bjs e vou pegar no seu pé hein

Unknown disse...

dushadu
realmente
mas gosto de we are the champions

Carol disse...

Olha, a história dessa prisão é um absurdo. Se vc for atrás para saber mais vai ver que foi a melhor coisa que o Obama fez. Tipo, só isso já valeu a eleição dele.
Tb rachei de rir com a música do Queen. Tipo, tortura mesmo é ouvir Mc Créu e Sheila Mello...