29 de agosto de 2008

=x

Se tem uma coisa que me deixa extremamente irritada é quando vejo que as pessoas não sabem respeitar a vez de falar das outras!

Ilustração: Fulaninho está falando comigo e de repente chega sicraninho e começa a falar também. Daí, fica fulaninho e sicraninho falando e disputando quem fala mais alto e você não consegue entender nada que nenhum dos dois estão falando!
Dá vontade de mandar os dois calarem a boca [sendo beeeem educada!! ^^]

O pior é que muitas pessoas do meu convivio diário fazem isso. Meu chefe, por exemplo, seeeempre que eu tô ao telefone resolvendo os prós, ele inventa de ficar falando comigo. Vê que eu to falando com outra pessoa e não tá nem aí! Aí fico eu com cara de pamonha, ouvindo os dois e tentando decifrar o que cada um está dizendo ao mesmo tempo!!

¬¬'

E você? Tem alguma coisa que te deixa extremamente irritado??

9 comentários:

meus instantes e momentos disse...

se eu escrevesse tudo aqui, vc no mínimo apagaria meu comentário.
Tenha um belissimo final de semana.
Maurizio

Anônimo disse...

Pra começar...O preconceito que as meninas sofrem fazendo judô. Irrita de verdade, você estar lutando e chega uma "fulaninho" e vem com o comentário de sempre: "E isso é esporte pra mulher?"

*Raiva*

Beijoos!

Jéssica A. disse...

Bárbara, acho que eu teria que fazer um blog só com coisas que me irritam muito!

Mas o fato de as pessoas não exercerem a escutatória me irrita também, fato!

Um beijo e ótimo final de semana!
;D

D. Martins disse...

Fico irritado quando as pessoas me fazem falar mil vezes a mesma coisa! EIta, falta de atenção!!!!

Bá obrigado pela visita na casa! APareça mais viu! Já que gosta de sambarock vou postar mais novidades =)

beijãO!

Cristiane disse...

Cuidado que o chefe pode ler o seu blog...rs

Anônimo disse...

Deixa eu ver...isso:

Coisas que não gosto:

Cães

Cigarros

Alho

Quando a Net cai

Cólicas

Quem acha cólicas frescurinha de mulher (¬¬")

Machistas

Políticos corruptos

Revista Veja

Rede Globo

E. U. A.

Novelas

Sensacionalismo

Matemática

Coca-cola

Acordar cedo

Casa suja

Gente "estranha" usando meu pc

Pessoas que vulgarizam o verbo amar

Nossa, não devo continuar... são tantas coisas...

Sheila Oliveira disse...

Adoreiii seu texto amigaa!!!

todo mundo já passou por isso na vida né?

AI MEU DEUS!!!

Myself disse...

Meu Deuuussss, isso é o que me deixa mais irritada de TUDO!!!!!!
Eu fico totalmente PUTA DA VIDA qdo estou no telefone e ficam falando comigo ao msm tempo!!!
Já até briguei por causa disso!!!!!!

Odeio tbm o machismo... de qq espécie... faz meu sangue ferver!

Adorei o blog!
E obrigada pela visita1

Beijos!!!

Surfista disse...

Mulher sem elegância me irrita profundamente.
Gente fútil me tira do sério.
Pessoas sem humor me cansam.
Novelas me incomodam.
Comédia romântica é um mal necessário.
Conversinhas no cinema deviam ser punidas com açoite em praça pública.
Livros de auto-ajuda me divertem.
Micaretas que deixam confuso: de onde vem essa alegria toda?



Sam, faço jiu-jitsu e treino com várias meninas que são atletas de alto nível. Respeito muito as mocinhas que fazem artes marciais. Na verdade, adoro mulher com atitude.