8 de agosto de 2008

De olho nas Olimpíadas!



Finalmente... chegou o dia tão esperado!! Olimpíadas, aí vamos nós... Acho que esse é um dos assuntos que eu não canso de falar nunca! Estava numa expectativa graaaande pra esse dia chegar! Aliás, todo tipo de evento esportivo me interessa muito! Principalmente Olimpíadas, Pans e afins, rsrs!





Como eu havia dito no site que sou colunista, não poderíamos esperar menos da China, já que eles inventaram a pólvora! Além do mais, essa foi a cerimônia de abertura mais " cara" da história das Olimpiadas. Houveram alguns momentos que me marcaram, apesar de eu não ter visto toda a cerimônia! =/

Pois é.. não ví... =/ Tinha que ficar fugindo do meu trabalho p ver alguma coisa... ^^






Enfim... o primeiro momento, foi os chineses batendo um instrumento, tipo de percussão. Dai, de repente apagam as luzes e fica só as luzinhas vermelhas batendo.. coisa liiiinda... *-*






Outro momento foi quando uns dançarinos dançavam e desenhavam num pergaminho que se desenrolava! Muito legal! Sem contar na hora dos quadradinhos, que Galvão lançou a dúvida... se os movimentos eram efeitos de computador, ou algo mecânico, pq era muito perfeito! Descobrir que eram movimentos humanos foi inacreditável!




A parte dos guardas tb foi muito linda! Todo mundo sabe que amo militarismo, neh? Que choro quando vejo formatura, desfile deles, ou qualquer coisa.... Enfim, esse é um sonho abafado! Mas vê-los tão iguaizinhos, perninha durinha!! *-* (kkkkkkkkkkkkkkk)


E pra terminar, o senhor chinês lá correndo e voando, pra acender a tocha olimpica!! Fechou com chave de ouro!


Agora é só me matar um pouquinho pra ver os jogos e torcer muitoooo... =D


Acessem:

www.gostodeler.com.br

3 comentários:

Jéssica A. disse...

Superou minhas expectativas, apesar de eu ser militantemente contra os jogos olimpicos serem lá.

A parte dos tambores,logo no ínicio, foi algo bem emocionante, sem contar na parte do Confúcio. Lindo!

Comentei lá na sua coluna, mas n dá pra visualizar meu coment. =/

beeeeeeeeeeeeeeijo!

Anônimo disse...

Oie!
Pra falar a verdade, estava meio cética quanto a essa abertura, eu acreditava que depois daquela abertura lá de Atenas, quando atiraram a flecha que acendeu a tocha, não teria nenhuma outra abertura melhor.

Ahh, mas como eu tava enganada!

Concordo com a menina aí de cima, também era contra as olímpias serem lá, pq o país não é exemplo de nada. Política, meio ambiente, sem liberdade de expressão (vc como futura jornalista deve sentir mais ou menos como deve ser) e aquele lance do Tibet.

Bom, mas como o esporte é o que une esses povos, espero que nós possamos esperar que a China "esqueça" um pouco a sua rigidez.

Beijoo.!

Anônimo disse...

Não vi a abertura, uma pena pq desses eventos tudo que consigo ver é a abertura mesmo... diferente de vc, não curto esportes! rsss

Pelo visto deve ter sido linda! Os chineses são um povo muito criativo. Deve ter sido único! A não ser pelo Galvão que possivelmente deve ter tirado toda a magia da coisa com seus comentários de girico! ¬¬" Rsrsrs

:)

Bjs.

Kelly