19 de agosto de 2008

Descrição de música 2


Mais uma da mulé burra gnt... e eu axo essa música linda... fiu!!! kkkkkkkkk

Um dia seus pés vão me levar
Onde as minhas mãos não podem chegar
Leva-me onde você for
Estarei muito só sem o seu Amor

>> Pelo visto ela está bem sem o seu…acertei?!

(Esse refrão é tudo, cantem comigo!)

Agora é a hora de dizer
Que hoje eu te Amo
Não vou negar
Que outra pessoa não servirá

>> O amor é lindo. Quer dizer, nem sempre. Se você está dizendo que outra pessoa não serve é porque essa aí já te mandou catar coquinho! E você fica insistindo?????

(Cantem mais alto agora, vamos lá!)

Tem que ser você

>> Esta obcecado!

Sem por que, sem pra que
Tem que ser você
Sem ser necessário entender

>> Tipo criança mimada: quer porque quer e ponto final.


Postagem nova lá:
www.gostodeler.com.br

4 comentários:

Anônimo disse...

Hehehehe!

Legal!

Beijinhos.

Kelly

Anônimo disse...

hahahaha
adorei!

Já percebeu que a maioria das músicas românticas de hoje em dia tem a ver com amores não-correspondidos?

Beijoos

Sheila Oliveira disse...

Ain..adoooroo essa música!!

Jéssica A. disse...

OMG!

Vc está mesmo apaixonada hein??
Acho engraçadas as interpretações!

beijos!