4 de setembro de 2008

é isso aí...

Pois é, gnt... em breve uma novidade pra quem é de Natal!!! Se bem que a maioria dos meus visitantes são de fora do RN... o.0

Como não tenho muito o que dizer hoje, queria só conversar um pouquinho..

É que esse blog já não é mais o mesmo, sabe??
Se vc vir os primeiros post e os ultimos, talvez veja a diferença!!

No inicio, não gostava da idéia de ter um blog. Não queria ficar falando da minha vida pessoal por aqui...(apesar que fiz isso praticamente a minha vida toda nas agendas que eu escrevi...[ Tive 9 agendas.. Ou seja.. 9 anos escrevendo todos - ou quase todos- os dias da minha vida!!])

Aí, entrei na turma de jornalismo, e quase todo mundo na minha sala tinha um blog. Todos mandavam eu fazer!!
Eu sempre enrolava.. Aí que me indicaram fazer um blog pra colocar noticias e treinar minha escrita!! Finalmente... fiz!!
E no começo, era assim mesmo.. Tinha mais noticias.. a linguagem era bem formalzinha...

Só que com o tempo, fui começando a mudar a linguagem, principalmente depois de giovana!
Graças a Deus, depois virei colunista do Gosto de ler e agora lá é que uso a linguagem mais formal e os textos informativos.

E como antes, não tinha vontade de postar, hoje não passo um dia sequer sem passar aqui, nem nos blogs favoritos!! ^^

(Por falar em Giovana, vou me esforçar p q ela volte.. Já to com umas experiências.. ops! idéééééias novas pra ela... hahaha!!
Falta só coragem de postar e desenhar.. mas arrumo!!)

bjos

10 comentários:

Barbara Góes disse...

huhuhu

Anônimo disse...

Gostei do novo visual!

:)

Kelly

Anônimo disse...

Promessa é dívida certo?
Por isso tow passando!
Bem, primeiramente gostaria de agradecer as passadas e comentadas em meu BLOG e convidá-la pra aparecer sempre.
.
E comentando um pouco sobre o seu...
É isso mesmo___
Começamos a escrver achando que a galera aki sempre vai tá de olho na forma como escrevemos.
Mas depois que nos familiarizamos, vemos que a galera curte o que é novo, hilário e gostoso de ler!
E creio que dessa parte somos integrantes. =D
Se vc pegar meus primeiros POSTs, vai ver que são bem escritos.
Chegava a passar dias digitando e mudando.
Hj sento em frente ao PC e digito tudo, depois leio e corrijo possíveis ERROS.
E só!
E sou feliz! kkkkkkk²
Mas creio que isso é normal. Receio de todo principiante!
Ahhh, Jornalista!
Realmente seus amigos tinham razão em insistir pra vc etr um BLOG, é um bom treino quanto á vocabulário.
Sou Administrador. [ou pelo menos quase, ano que vem me formo]
No mais, fico por aki!
Depois volto tah?!
Abração Bárbara ...
té mais!

Jéssica A. disse...

Blog é mesmo um troço viciante, menina! Mesmo quando o meu não está atualizado, estou sempre visitando meus favoritos.

O blog também é para treinar a escrita, nem no msn escrevo mais tão abreviadamente como antes. É muito bom!

Sua nova lay tá massa! Gostei!

beijos!

Anônimo disse...

Engraçado, eu tive blog desde meus 12 anos; daí com 17 parei com o pessoal. Depois montei outros pra poesias e aos 19 fiz outro pessoal. Apaguei o pessoal II e tive vontade de escrever sobre o mundo feminino. Mas não queria ser parcial, e convidei um homem pra participar do blog. Quebramos a cabeça pra fazer o Divã funcionar, mas depois de um tempo vc nota a diferença gritante dos textos e tb a diferença do blog em si. Hj somos 9, 9 amigos q escrevem. Os acessos só crescem, e a gente vê que vale a pensa investir. Mta gente gosta de escrever, mas poucos tem coragem de expôr. Acho q esse é o ponto.

Bjões e q vc continue escrevendo muuuuito e blogando, claro.

Anna O.
Divã Rosa Choque

Raquel El-Bachá disse...

Tive um blog há alguns anos e nunca fui preocupada com isso. Fiz um novo blog e acho que continuo escrevendo do mesmo jeito,sem muita preocupação com formalismos ou com a relevância do que vou escrever. Um amigo meu disse na semana passada que meu blog parecia um diário porque eu falava mais o que estava sentindo. Nem ligo para isso;escrevo no meu blog o que tiver vontade.

Anônimo disse...

Eu amo ele tbm!!!

Na minha igreja cantamos muito as músicas de adoração dele...:)

Ele é o cara! rs

Unknown disse...

Legal,

Eu sou Adventista do 7º Dia e vc?

:)

Anônimo disse...

Sou sim Barbara.
Paraibano de Campina Grande-PB certo?

Bem, valeu mesmO tah?
Sempre procuro caprichar nos textos e nos temas até pra tornar o BLOG interessante.
No mais, já vou te LINKANDO tah?

BjãOOO
Thiago's

Anônimo disse...

Engraçado, passei pela mesma experiência. Fiz o blog porque era o projeto de português do semestre. Escrevia por obrigação.
Mas depois o projeto terminou, o blog foi exclúído...E eu começei a sentir falta de escrever toda semana. Foi quando resolvi criar o Exceção, que virou o meu filhote xD
E agora, em parceria com um amigo meu, tenho o a300kmporhora, o caçula da família.
Escrever já não é mais obrigação, chega a ser um vício!

Beijooos