25 de agosto de 2008

Que Danado é isso, home???? [2]

O time de voley do Brasil tinha tudo para estar no mais alto lugar do pódio nessas olimpiadas na opinião de todo mundo, mas parece que alguma coisa saiu errada!
Era uma das vitórias mais esperadas dos jogos, já que o Brasil, apesar de ter o nome de país do futebol, se destaca muito mais no voley.

O Brasil saiu jogando muito bem, chegando a assustar os americanos, que são um dos favoritos na atualidade. Porém, depois do segundo set, os Estados Unidos conseguiram não só amedrontar os nossos jogadores, como ganhar o jogo. A expressão dos jogadores não poderia ser pior. Marcelinho, que não pôde conter seu choro diante das câmeras, parecia não acreditar no que estava acontecendo. Gustavo Andres, que jogou pela seleção brasileira pela última vez, já que está se despedindo das quadras, pretendia que a situação fosse totalmente diferente. Mas não era! Já havia terminado o jogo e não havia mais o que fazer!

Os jogos Olimpicos chegaram ao fim neste domingo e o Brasil chegou a 23º colocado no quadro de medalhas, igualando-se ao feito conquistado em Sidney nas Olimpiadas de 2000 e conseguindo um resultado inferior aos ultimos jogos em Atenas. A china ficou em primeiro e em seguida os Estados Unidos. Agora, é tempo de nos prepararmos para que o Brasil consiga se destacar em Londres em 2012.

3 comentários:

Jéssica A. disse...

Menina eu nem assiti pq fiquei com receio de perder minha noite de sono. Ainda bem, apesar de ficar arrasada, mas passa.

Olha, o Brasil só vai conseguir um resultado melhor em Londres, quando as autoridades competentes investir em nossos atletas que vão para as olimpíadas com a cara e coragem.
Não dá pra exigir deles. Não da maioria.

Um beijo, bom o post!\o/

Anônimo disse...

Eu perdi a vontade de torcer a muito tempo...

Agora Olimpiadas e Copas só tem um sentido para mim...ver os lindos jogadores suando! hhaahahahahahha

Santa futilidade Batman!

^^

Beijinhos!

Kelly

Jéssica A. disse...

O engraçado é que elas também em meio ao massacre e opressão abominam o ocidente!

Mas o livro é bom e compreedi melhor a cultura e religião do Afeganistão.

Beijos!