
Estava sem ânimo nenhum pra ver filmes. Começava a ver e não tinha paciência pra terminar.
Só que aí esse fim de semana, assisti um em casa.
Sempre que começo a trabalhar fico assim.. Metida a viver no cinema..Mas aí, mal recebi o salário (no mesmo dia), corri pro cinema e engatei logo dois filmes. E vamos a eles.
Em casa, assisti "
Inimigo público" com Johnny Depp.
Uma vez ouvi o rapaduracast sobre ele e concordei com muitas coisas que os caras disseram, inclusive que Johnny é um bom ator quando faz papéis de " malucos". Sim, até ver esse filme. Na minha humilde opinião ele arrebentou. Fez cara de gângster direitinho! A moça que contracenou com ele também fez muito bem seu papel. A história, que é baseada em fatos reais, (adoro essas) tem uma trama

envolvente e apesar de ser 2h de filme, não se perde nem se torna enfadonho. O formato é meio escuro combinando bem com a época em que foi vivido. Combinando com aqueles filmes policiais dos anos 40. A morte dele no final. (sim, spolier) foi fenomenal. Adoro cenas de tiros, principalmente quando são filmados os detalhes da cena. Adorei!
No cinema, vi primeiro
Divã. A primeira impressão que tive foi de que seria um daqueles filmes
comedinha-romantica-baixaria-poucosrisos. Parece que me enganei. O filme tem uma história engraçadissima. Como sempre, Lilia cabral arrasando na interpretação. Algumas cenas ela realmente deixa a coisa rolar e leva você a esquecer que está vendo um filme. Amo essa mulher!
Além disso tudo, o filme tem aquela coisa de moral da história no fim, coisa que gosto muito nos filmes. Umas frases de efeito bem bacanas.

Vale a pena!
Fomos comer e o próximo filme que vi foi o "
Mulher invisível". A expectativa para esse foi maior, mas preferi Divã. Não que o filme seja ruim, longe disso! A trilha é engraçada, tipo a lá Daniel Filho. Tinha a mesma impressão, de que era
comedinha-romantica-baixaria, mas também não era. Selton Mello, como sempre ótima atuação. A trilha do filme é bonitinha. Tem lá no fundo uma liçãozinha de moral, nada muito evidente.
Ver filmes pra mim é relaxante. Me deixa feliz e bem humorada!
E que venham os outros!