15 de janeiro de 2009

Jornalista..



JORNALISTA não fala, informa;
JORNALISTA não vai à festas, faz cobertura;
JORNALISTA não acha, tem opinião;
JORNALISTA não fofoca, transmite informações;

JORNALISTA não pára, pausa;

JORNALISTA não mente, equivoca-se;
JORNALISTA não chora, se emociona;
JORNALISTA não some, trabalha em off;

JORNALISTA não lê, busca informação;
JORNALISTA não traz novidade, dá furo de reportagem;

JORNALISTA não tem problema, tem situação;

JORNALISTA não tem amigos, tem muitos contatos;

JORNALISTA não briga, debate;

JORNALISTA não usa carro, mas sim veículo;

JORNALISTA não passeia, viaja a trabalho;

JORNALISTA não conversa, entrevista;

JORNALISTA não faz lanche, almoça em horário incomum;

JORNALISTA não é chato, é
crítico;
JORNALISTA não tem olheiras, tem marcas de guerra;

JORNALISTA não se confunde, perde a pauta;

JORNALISTA não esquece de assinar, é anônimo;

JORNALISTA não se acha, ele já é reconhecido;

JORNALISTA não influencia, forma opinião.

É por isso que amo a minha futura profissão...
Apesar das milhares de dúvidas que ainda pairam na minha cabeça, é aqui que tudo termina! É isso que quero pra o meu futuro..
E quero sim tratar de esporte.. ser uma das poucas mulheres nesse mundo a falar e principalmente, saber do que estou falando!

Apesar de ultimamente ter me sentido assim:

2 comentários:

Mychelle disse...

Não se preocupe, ainda vamos no Arquivo Confidencial... :D

Anônimo disse...

Huahuahuahuahuahuahau

Muito legal!

Tenho minhas reservas quanto à imprensa as vezes...já estive em situações que a "busca pela verdade" dos "jornalistas" só fez piorar a situação.

Em uma situação de ocupação de reitoria, a imprensa circulou uma informação que não procedia... resultado, a polícia quase agrediu estudantes. (eu estava lá)

Mas penso que como em toda profissão, existem bons e maus profissonais.