7 de janeiro de 2009

Maysa

(Maysa) (Drew Barrymore)


(Larissa Maciel)


Não sei se só eu reparei, mas a Maysa da minissérie da globo é a caaara da Drew Barrimore.. A verdade é que a atriz Larissa Maciel se parece muito também com a Maysa original, na minha opinião!

Tinha intenção de acompanhar a série, mas não estou vendo. Dizem que ela está interpretando muito bem o papel e que extraiu os detalhes e peculiaridades da Maysa para que o papel ficasse perfeito!


ps: tb tenho essa cara redonda q as 3 têm! ^^

8 comentários:

Sheila Oliveira disse...

Ah eu sei que a da minissérie é muito mais bonita que a verdadeira hehehehe

ainn uma vontade de voltar pro blog...

Carrie disse...

ah..eu dei risada ontem quando o jornalista chamou ela de 'gordinha'. fico pensando c essas cenas aconteceram mesmo rsrs
to adorando..apesar d nao conhecer o trabalho dela (nao curto mto MPB)..bjs

Beth Carolina disse...

Olá!

Tb tenho essa carona redonda... e na verdade nem sei se gosto mto!

A minissérie é mto boa... vale a pena ver!

Um beijo

Anônimo disse...

Ahhh, pior que parece sim! rsrs

Mariana Valente disse...

lindaaaaaaa

eu qse nao vejo Maysa (como seu amigo que deixa a gente no msn sozinha pra assistir ahahahahha) mas pelos pedaço que eu vi, achei bem legal... e ela eh bem bonita tbm, noooossa

beijos xuxu, bom findi
=)

Jéssica A. disse...

O que eu assisti da minissérie, gostei bastante!

E sim, a Maysa da minissérie lembra muito a Drew. O formato do rosto e os lábios carnudos traz ainda mais a semelhança.

beijos!

Anônimo disse...

Nossa, sem dúvida alguma. A Larissa tá dando um banho de interpretação em qqer desses atores mais velhos. Segundo alguns leitores da biografia da Maysa, ela adquiriu até os mais simples dos trejeitos da cantora como por exemplo o jeito de fumar. Ela está de parabéns, o Jaime Monjardim tb [filho dela] assim a minissérie como um todo. Belíssima história!
Qto a semelhança da Larissa com a Maysa, isso é indiscutpivel. Até minha vó me perguntou qdo foi gravado "akilo" pra ter a Maysa viva! kakakakaka...
Grande bjo Bárbara!

Anônimo disse...

#
Tbeiim reparei essa semelhança entre ela e a Drew Barrymore..
Foi muiito boua a minisérie..

;*