15 de janeiro de 2009

Caindo na faixa, manoo....

Não gosto muito de falar de mim no BLOG.. Acho que é uma coisa tão aberta... E pra isso, tenho minha agenda... ^^ Sim, estou fazendo agenda esse ano de novo.. fazer o que se ganhei?? cof cof..

Mas, esse assunto merece destaque! Lá estava eu no Shopping com quatro amigas, aquele glamou, neh? Comendo camarão empanado ao molho rosé... No molho tinha uns pedacinhos de pimenta... Aí logo eu, tinha que comer a pimenta e ficar cuspindo fogo no shopping... enfim!!

Daí que a gnt passou na frente da loja da Taco e simplesmente só tinha vendedores homens na loja.. quando olho todos eles saindo da loja.. olhando a gnt, parecia que tavam vendo ouro.. E ficaram soltando piadinhas, né? A gente já se achando.. Mas o reinado durou pouco.. muito pouco..

Como a gnt já tava de saída do shopping e já tava tarde, fomos andando mais depressa..

Quando vimos, o ônibus tava passando.. aí uma gritou... " Corre que lá vem o ônibus.."

Aí, como minha amiga tava de salto disse q nao podia correr.., fui solidária, olhei pra ela e disse: " Eh, mulher, não precisa correr não que ele esperaaAAAAAAAAAAAAhhhhh..." (no meio da frase caí de 4 no meio da rua... e ainda soltei um gritão.. ) pisei em falso e caí... me ralei toooooda na faixa de pedestres...

Mal caí, já levantei pra que ninguém visse.. como se adiantasse alguma coisa.. Já tava todo mundo rindo... Até o motorista riu.. e ficou preocupado perguntando se eu tinha machucado!

Cair até que vai.. mas cair na saída do maior shopping de Natal, ninguém merece!!

¬¬'

4 comentários:

Unknown disse...

Ai meu Deeeeeeeeeeeus huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuhua Bah só você mesmo. Ainda bem que foi o povo do ponto, já pensou se fossem os carinhas da Taco??? huahuahuahuahuahuahuhuahuahuahuau. Beijo

Mychelle disse...

hahaha!!! e cair na frente do paquera?? não, eu ainda sou a mestre dos micos!! \o/

mas essa foi de matar.. tô rindo mto aqui com Vitória (a menina q trabalha comigo)..
haushaushaushuahsuahsuas

beijoo!!

Mariana Valente disse...

ahhhhhhh menina, ngm merece viu??? ahuahauhauahuahuahuahauhau

vamos tomar um banho de sal grosso pra espantar a zica, eeeee \o/

bjos

Unknown disse...

Dá uma passadinha Bah http://ninacavalcanti.blogspot.com/2009/01/meme.html