28 de novembro de 2008

A cópia fiel

Conheço pessoas que têm um tipo de obsessão com relação ao sexo oposto. Pessoas que quando se " apaixonam" não fazem outra coisa senão planos para conseguir fisgar o seu amado.
Se saem, tiram fotos para que ele veja que ela tem uma vida social; inventam namorados, cercam família e amigos... tudo isso pra conseguir um pouco de atenção.
E a frustração maior é quando nada disso funciona!



Karla precisava esquecer o grande amor de sua vida, Pablo! Quando finalmente conseguiu, viu-se apaixonada por Renato! Deu graças a Deus até perceber que Renato tinha praticamente as mesmas caracteristicas fisicas de Pablo, o jeito igual o de Pablo... e pra completar, tinha nascido na mesma cidade do Pablo! Muita coincidência, não?

Trilha sonora:

Tem que ser você - Vítor e Léo

Um dia seus pés vão me levar
Onde as minhas mãos não podem chegar
Me leva onde você for
Estarei muito só sem o seu amor

Agora é a hora de dizer
Que hoje eu te amo
Não vou negar
Que outra pessoa não servirá
Tem que ser você
Sem por que, sem pra que
Tem que ser você
Sem ser necessário entender

Me leva onde você for
Estarei muito só sem o seu amor
Agora é a hora de dizer

2 comentários:

Jéssica A. disse...

Acho que esse tipo de pessoa é carente de tudo.
Nunca soube de um caso assim até descobrir o comportamento de uma conhecida minha.
Ela não tem atenção da família, vive procurando sair com pessoas que nem gostam tanto dela assim, chamam todos de amigos e quando se envolve, por mais medíocre que seja a relação, já fica fazendo planos, sonhando acordada. O orkut dela muda completamente quando ela está ficando com alguém, é bem assim como você falou.

Abração, Bárbara!
;D

Mariana Valente disse...

lindaaaaa baby
adorei o visu do blog...
arrasou amiga!!!

ahhhhhhhhh eu to carente viu...
essa vida de solteira eh f****

bom findi xuxuzete

bjobjo
=)