5 de novembro de 2008

Vai que é tua, Barack

Tava torcendo pelo Barack... Ainda bem que ele ganhou, mas uma coisa me deixou preocupada hoje!(É fato que não gosto de politica... Não sei nem acho que saberei falar disso nunca na minha vida!) Ouvi um homem falando que ele deve se cuidar porque já sofreu atentados na época da campanha!(parece cena de 24 horas com jack bauer, haha)
Como disse... não sei falar muito sobre isso..
Embaixo uma fotinha que vi no blog do marcelo tas hoje..

http://marcelotas.blog.uol.com.br

ps: nao consegui postá-la aqui.. odeio post sem foto.. ¬¬

3 comentários:

Anna Oh! disse...

Tem razão, atentados sempre acontecem. E não duvide, mta gente vai querer derrubá-lo do poder!


Bjus

Anônimo disse...

Bom, eu já esperava por isso...Ele vai ouvir muita coisa ainda.

Você não viu que o presidente lá da Itália disse? Nosso presidente "bronzeado".

Prefiro nem comentar :/

Mas fiquei muito feliz com a escolha deles! Parece que a política americana tomará novos rumos (ao menos, espero)

;**

disse...

Eu amei amiga, fiquei tão feliz! Incrível a pessoa nascer pra viver um momento histórico como esse!
Ele merece! :)
Beijooooooooo