22 de novembro de 2008

Vambora

Na primeira vez que eu ouvi essa música, fiquei encantada!
Depois ouvi, a segunda, a terceira, a quarta..... a milésima, a milésima primeira... kkkkkkkkkkkkkkkk (vale salientar que são vezes seguidas.. ^^)

Vambora - Adriana Calcanhoto

Entre por essa porta agora
E diga que me adora
Você tem meia hora
Prá mudar a minha vida
Vem, vambora
Que o que você demora
É o que o tempo leva...

Ainda tem o seu perfume
Pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara?
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Dentro da noite veloz...

Ainda tem o seu perfume
Pela casa
Ainda tem você na sala
Porque meu coração dispara?
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Na cinza das horas...

E fica esse climinha de romance no aaaaarr... c.c
Acompanha aí com o vídeo.. ;D

3 comentários:

Marina disse...

Eu também sou assim, quando uma música gruda... Tenho que escutar vezes seguidas. O povo aqui em casa sofre.

Passando para uma visita inicial. Abraço!

Anônimo disse...

Que música gostosa de ouvir! Fica aquele climinha bom pra namorar
(até bateu uma saudade do meu namô, que tá loonge :{)

Beijos flor
E não some lá do blog (mudei ele quase todinho)

Jéssica A. disse...

Ai, ai, ai...

Isso me deixa tããão romântica!
hahaha

Adoro essa música!