12 de dezembro de 2008

Não.. ele não vai mudar...

Essa é a ultima historinha que posto aqui com o tema da obsessão!
A verdade é que ainda existem milhares delas espalhadas por aí. E creio que dentro de nós há ao menos um pouquinho de uma delas!
Cabe a nós saber identificar e controlar esse tipo de sentimento.. E em alguns casos, ir na reunião do MADA msm.. hahaha!
By the way, foi vendo a reunião do MADA na novela mulheres apaixonadas que me veio essa idéia do post. Sim, eu adoro novela! ;) (haha)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gláucia tinha um melhor amigo. Na verdade ele era gay! Depois de tanta convivência e intimidade, ela acabou se apaixonando por ele. Passou muito tempo com esse sentimento dentro de si porque sabia que se ele desse uma chance, ele poderia ver como é bom gostar de mulheres! Ela achava que mudaria a opinião que ele já tinha formado. Acabou namorando com ele tentando convencer a ele e a si mesma que ele mudaria de idéia. Ele não mudou e ela foi traída, por outro homem!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sorry pela demora, mas agora estou de férias.. ao menos teóricamente, neh? o/

6 comentários:

Mariana Valente disse...

nossa menina, acho que se acontecesse esse tipo de coisa comigo, eu ia surtar... já sou traumatizada sendo trocada por mulher, imagina por homem??? eu hein??? hahahahha

bom findi pra ti e torça por mim semana que vem, to nervosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
quero fofocar com vc pelo msn

bjocaaaaaaas xuxu
=D

Unknown disse...

Eh claro q acontece simmm!E nesse mundo cheio d teorias modernas, onde tudo vale e pode, o risco dessa situação acontecer aumenta a kda dia!


Abraços e continue assim, escrevendo mtu bem!

Carrie disse...

huuummm..mas se ja sabe o que rola, pra que procurar sarna pra se coçar?
quem sou eu pra falar algo né..
logo eu, que escondo uma paixonite pelo meu melhor amigo e não sei como acabar com isso...
bjs
carrie*

Anna Oh! disse...

Huahauahau, eu concordo com a Mari, eu surtaria.


Bjõesssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Oi flor!
Sumi daqui, né? São essas férias que tão baratinando minha cabecinha --'

Ah, tem gente que não se toca mesmo...Pode ser que mudasse, mas eu não correria o risco...

Beijoos

Tatah Marley's Confissões disse...

acho que toda mulher tem uma tendencia a ser obsessiva.. tudo DEVE ser tabalhado né?
beijinhos!