12 de novembro de 2008

Sonhos parecem verdade..


Desde pequena assistia Conexão Gospel, com Marina de Oliveira e sonhava em estar no lugar dela um dia. Em entrevistar o Oficina G3.
Nessa época eu tinha sei lá.. uns 12 anos de idade. Nem pensava em ser jornalista! Acho que pensava em ser baixista de alguma banda!

Enfim... a entrevista não rolou dessa vez, mas sei que não é tão impossível quanto eu pensava.. Meu dia ainda vai chegar!! Rééé... o/

Graças a Deus, as coisas estão caminhando com relação ao Podscrer.. A gente têm conseguido coisas que nem sonhava, em um espaço de tempo muito curto. Espero que as coisas continuem bacanas!

Fiquei bem feliz porque ontem conheci com um leitor do blog.
É tão legal quando a gnt tem o trabalho reconhecido! Saber que tem alguém lendo o que você escreve... Sei lá.. Fiquei me sentindo, um pouco (muito).. =x kkkkkkkkkkkkkk

Ao menos conversei com Jean Carllos.. Sim, com ele mesmo.. =D
Só que dessa vez, diferente da outra, foi sobre coisas profissionais.. (uuuuuuuuuiiii... ) kkkkkkkkk
^^
E ainda ganhei uma foto com ele.. feliz pouco não, viu??


Essa coisa de conhecer alguém que se admira é tão bacana!!
Eu mesmo tenho uma lista enooooorme de gente que eu queria conhecer.. Tanto gente famosa, como gente comum mesmo que aprendi a admirar sem conhecer pessoalmente..
É.. sou melosa.. haha!

ps: Gostaram da camisa?? haha!!

5 comentários:

Mariana Valente disse...

lindissima!
tenha um otimo findi viu...
novidades???

beijocas!
;)

Jéssica A. disse...

Olha que legal ver isso.
É bom conhecer pessoas, realizar desejos. Fico contente por você, menina!
Sinto uma força de vontade sem tamanho em você, quando leio suas postagens. Continue assim.

Muito sucesso!\o/

Beijãozão e bom domingo!

Anônimo disse...

Que máximo, Bárbara!
É realmente ótimo ter este reconhecimento de trabalho (um dia chego lá! rsrsrs)

Você já está caminhando a passos grandes em sua jornada jornalística ;D

Beijos

Anônimo disse...

Pow Bárbara, parabéns!
Mas é isso mesmo, aos pouKos nosos desejam se limitam mas alguns até ultrapassam o limite da realização.

Dá pra ver que vc tá "felizona" neh?
De todo jeito, continue nessa.
´
estarei por aki mais vzs hein?
Me espera q eu venho ¬¬
Abração

Lígia, Kyryan e Larissa disse...

amigaa fui obrigada a fazer um blog , coisa de Ruy..
tem a ver com publicidade e a matéria q ele dá, comunicação e tecnologia, da uma passadinha lá!
bjo!