3 de outubro de 2008

Switchfoot

Me abstenho de falar de politica! Não gosto! Prefiro discursar outra coisa...

So.. Here we go.. o/


Faz tempo que eu queria falar dessa banda e acho que esta é uma boa oportunidade!
Na minha opinião, uma das melhores Gospel Bands é o "Switchfoot". Além do som extremamente bacana, eles têm letras que fazem valer a pena (o que é incomum no rock). Conheci quando assisti " Um amor pra recordar" e depois vi uns sons deles em "Nárnia - Principe Cáspian".



Preciso nem dizer que me apaixonei! Gosto de todas as músicas, sem demagogia, mas a minha favorita eh essa que segue...



Aos que ainda não conhecem, espero que gostem!

Ps1: Amanhã o site PODSCRER está completando 1 mês!! êêêê... o/

Ps2: Sabem que dia é hoje?? 03/10 \o/ (Aos desavisados, estréia hoje o filme com meu amorzão Jack bauer. O filme se chama: " Espelhos do medo" Quem vai??

4 comentários:

Anônimo disse...

uaau, nunca tinha ouvido falar desta banda
vi o vídeo e ameei!
e já que vc gosta de banda boa(^^) vou te recomendar uma chamada The Verve. A música Love is Noise é mto boa!

Beijoos

Jéssica A. disse...

Não faz muito minha praia, mas toda dica para mim é sempre muito bem vinda!

Quanto ao filme, não vi por aqui, talvez porque eu tivesse ido ao cinema cega pra ver "Ensaio sobre a cegueira". Muito bom, recomendo!

Beijos, Bárbara. Me divirto com seus coments!*-*

Surfista disse...

Cara, descobri o Jack Bauer há uma semana e estou devorando "24 Horas". Quem diria, né? E eu achando que o único mérito do cara foi o vampiro malvado de "Garotos Perdidos".

Thiago disse...

A música é bem legal... vou baixar algumas músicas!

- Bárbara, gostei do espaço... posso linkar?

Passa no meu cafofo!
Beijos.