16 de outubro de 2008

King's

Quem nunca pagou um king kong na vida levanta a mão aê!!

o/

Não sei porque, mas às vezes, eu acho que nasci pra isso.. Sempre passo por situações que são no minimo constrangedoras!
E isso sempre me aconteceu... é algo constante!

Lembro de uma vez que estava com uma amiga e do amor da minha vida.. (pelo menos eu achava que era, neh?? o.0 )
A gente tava comendo e ela se servindo de yogurt quando eu comentei: " Aff.. odeio yogurt!"

Quando, vi, meu paquera tava se servindo de refrigerante.. Era a chance perfeita de puxar um papo, neh? ^^
Só que quando ela viu que ele tava colocando refri pra mim, disse em voz estridente: " Tu não disse que queria yogurt??"

(na frente do menino) ¬¬

Na hora eu enterrei minha cara no chão... Nem adiantava explicar nada aquela hora!!

( o que ele pensou?? - Só quis refri porque eu coloquei! ¬¬ tsc tsc...)

Esse é um dos milhares. Abordei esse tema aqui porque ultimamente passei por um rei dos reis.. king dos kings!! haha!
Só não posso comentá-lo aqui tão cedo porque vai que o xuxu aparece aqui e vê? já seria mais um na listinha que já eh bem grandinha!! haha
Em breve coloco mais uns aí p vocês rirem quando estiverem de bobeira na net!!

6 comentários:

Mariana Valente disse...

hahahaha ai Babi eu já tive vaaaarios king kongs... na verdade acho que eram micos com mutação genética hahahahahahaha... por ex eu apareci na frente de toalha na frente do prefeito da cidade, ele estava na sala conversando com meu tio e eu passando correndo td posuda e nem sabendo que tinha visita em casa... isso é só pra vc ter uma amostra...
to indo lá no Prêt dar noticias do Rafael!!!

beijos querida!

Garotas de Vinte e Poucos disse...

Olá!
bem vinda ao clube dos micos... ele é meu amigo também! kkkk

e.. explico os dentes brancos no verão: é fato que a gente pega uma cor com as altas temperaturas dos trópicos, mesmo com bloqueador solar. Dai, a falsa ilusão de dentes brancos, pela comparação entre bronzeado e o branco do dente.... rs

Bjo
*lala*

Anônimo disse...

Hahahhahaah eu sou mestre nisso! Mas os meus são do tipo "trombar" nas coisas, pessoas, objetos.

Affffffffffff

Prefiro não comentar..rsrs

Beijinhos.

Kelly

Jéssica A. disse...

Ah lendo aí tentei me lembrar de um King Kong que passei.
Não veio nenhum à mente. Minha timidez sempre me manteve quietinha. Mas sei que já disse coisas que não devia e fiquei com vergonha.

Foi num tempo tão, tão distante.

Beijo, Bárbara!

Mariana Valente disse...

Ai então vc tbm tá num lenga lenga desses?
Oh meu deus...
espere e verá meu proximo post no Divã sobre isso... tô por conta já?
boa sorte pra nos viu amiga??? Temos que ficar tomando a iniciativa, ai ai ai...

beijos e bom findi :)

Anônimo disse...

hahahaha
Esse não foi um dos maiores!

Paguei uma vez com um namorado meu (que hoje é ex), falando sobre um outro ex, sem querer! Do tipo: "Ele não fazia isso...".
Óbvio que quando percebi a burrada, quis enfiar a cabeça num buraco de avestruz e ficar lá o resto da vida...

Tem taaantos piores...Um dia eu conto ;D

Beijos