23 de outubro de 2008

22 o/


Pois é gentem...
Esse é o primeiro aniversário que passo no blog...
Aqui conheci tanta gente bacana.. Isso acabou virando mesmo o meu canto.. " Canto da Barbara".

Depois que terminei meu namoro há 3 anos atrás, passei a ter uma vida virtual muito intensa. Perdi muito tempo na internet e passei a ter pouquissima vida social. Foi aí que conheci pessoas maravilhosas na Internet e que gostaria que tivessem aqui comigo hoje.

Hoje completo 22 anos. Nunca pensei que a vida passasse tão rápido depois dos 15. Hoje, sou uma aspirante a jornalista que quer muito arranjar um emprego na área. Me orgulho do dia que nasci, dia do aviador.. Sempre gostei da aeronáutica, inclusive queria ser sargento. É gnt.. eu até tentei, sabe?? Mas a altura não me permitiu!! Coisas da vida, neh?

Gosto muito de cinema e esportes. Torço pro São paulo e América de Natal.. Inclusive nessa foto aí, eu tava no Machadão, no jogo ABC x América.

Sou extremamente calma, mas também extremamente ansiosa. Sonhadora demais e adoro ficar idealizando as coisas, o ruim é que nunca acontece como a gente pensa! =/

Agradeço a Deus por mais um ano de vida. Sei que sem ele eu não seria ninguém, não faria nada! Agradeço a todos que se importam comigo de verdade. Bjão

3 comentários:

Jéssica A. disse...

Que delícia é fazer aniversário!

Muitos anos de vida!PARABÉNS!
Espero que esteja aproveitando bem o dia. Ele pode refletir o que você está sentindo hoje.

Um grande beijo e tudo de bom pra você, moça!

Jéssica.

Anônimo disse...

Parabéns querida!
Muito aninhos de vida, felicidades e tudo o que houver de melhor pra ti!
Vida longa também ao "Canto da Bárbara"! :D

Beijos

Raquel El-Bachá disse...

Oi Bárbara. Parabéns! Muitas felicidades para vc hoje e sempre!
Coincidentemente também passei a passar mais tempo na internet depois que terminei com meu namorado e estou conhecendo pessoas legais aqui também, mas não abandonei minha vida social não.
Beijos.