11 de outubro de 2008

Memme

Minha nova amiga Mariana que me indicou esse memme..


Hora do Recreio - Eu gostava muito de brincar de elástico quando era pequena! Minha mãe vivia me dizendo que dá variiiiiiiiizes... mas nunca acreditei! E não deu mesmo!

Brincando de Cozinha - Por incrivel que pareça, suflê de salsicha! Ninguém lá em casa gostava, mas eu ficava pulando de alegria quando minha mãe fazia. Sempre fui boa de garfo, por isso nunca fui magra! Comia de quase tudo!

Feliz dia das crianças amanhã!!

ps: Fiz tooooda a propaganda, mas " espelhos do medo" não estreou ainda aqui em natal!! saco, viu??

6 comentários:

O Profeta disse...

Atravesso o céu em sonhos
Três aves do mar, três raios de sol, três punhais
Seguem-me apontados à solidão
Ah este vento que sopra nos brandais



Um feliz domingo para ti



Mágico beijo

Mariana Valente disse...

Babiiiiiiii

vc tbm adora brincar de elastico??? que legal... era minha brincadeira favorita...

tbm to louca pra ver "Espelhos do medo" mas em Cuiabá ainda nem sinal...
bom feriado pra ti

beijocas :)

Anônimo disse...

ônoum, ônodois, ônotrês...zigzag,zigzagzigzag...

Amava brincar de elástico também.

Beijos, Bárbara!;D

Anna Oh! disse...

Ahhh, sabe q eu era meio ruinzinha qdo criança, e adorava soltar o elástico na perna dos outros... hauahauahauahauahau

salsicha... hmmmmm. mas eu adorava pão com salsicha da escola!

Bjus

Anônimo disse...

Oi Barbara, passando para ver seu lar virtual ^^

Bom, te adicionei no msn para te esclarecer sua dúvida, manter contato e trocar ideias...

Abraço!

Anônimo disse...

" Tem a prova real da investida na paixão. É quando, depois de um tempo que ela fica interessada, ele passa um tempinho, pode ser um dia e não dar os mesmo sinal de atenção que dava antes..."

não entendi direito... tu pode me explicar?? eh q me encontro numa situação parecida, se é que entendi certo!
Não sei se é isso que ele pensa mas... provavelmente, a pessoa estava totalmente interessada em alguém que não dava muita bolapara ele e, simplesmente perdeu um pouco ou todo o interesse quando a pessoa agora passou a dar atenção a ele. ACHO eu que é isso.
Bjos no coração.
Um desconhecido.