14 de maio de 2013

O que vi em 2013/138: Chegando em BH


Saindo de casa às 3:00 da manhã, morrendo de medo de perder o avião de novo, lá fui eu! 
Já recebi um golpe no aeroporto. Um manobrista de malas ofereceu levar a minha no carrinho. Eu nem queria, porque ficava a 5 metros do checkin e não queria dar trabalho ao pobrezinho. Insistiu tanto, e cá pra nós, ele era tão bonitinho que deixei.. Mala entregue, tive que pagar a gorgeta! Absuuurdo! Ninguém faz mais nada de graça! =p

Não dormi nada no avião, mas, pelo menos, pude ver essa imagem linda do nascer do sol do alto. Isso era mais ou menos 5h da manhã!

Chegando em Confins, fui pra Lagoa Santa, pra casa da querida Vanilde. Passei um tempo lá, depois fui dar uma volta em BH. Em seguida, fui pra Esmeraldas, no interior de Minas para a casa de outros amigos! À noite fui fazer uma visita à Igreja da Lagoinha. Amei! O dia foi bem corrido mesmo! Praticamente indo e voltando dos lugares.

0 comentários: