15 de maio de 2013

O que eu vi em 2013/139: Dia de turistar


Hoje foi dia de turistar! Eu tinha feito uma "huge to do list" pra usar em Minas. Adequando localizações, horários e tudo o mais. Mas, aí, meu tio de consideração me arrumou um guia pra ficar rodando por BH porque não queria que eu, uma idosa de quase 30 ficasse andando só por aí. Okey, né? ^^

Nesse passeio fomos em vários pontos turísticos de BH e o guia era um velhinho gracinha chamado Virgílio. A foto é do Mirante das Mangabeiras. Tava gripada e quase morri pra chegar lá em cima. Achava que ia morrer esturricada! Aliás, importante dizer que peguei dias muuuuito secos em BH. O cabelo agradece, mas a garganta, não! Andei o tempo todo com uma garrafinha de água pra aguentar cada subida. E haja subidas.

Depois disso, fui almoçar no Mercado Central. Fui experimentar a comida mineira e amei o feijão tropeiro. Como não poderia deixar de ser, fui ao shopping e comprei a 5ª temporada de 24h. =D

0 comentários: