12 de abril de 2013

O que vi em 2013/106: Dia de show


Hoje é dia de rock, bebê!

Mais ou menos 4 anos depois da última visita, Oficina G3 veio aqui pra Natal. Essa é uma das minhas bandas favoritas. Esse ano, faz 15 anos que acompanho o trabalho deles, não com o mesmo afinco de antes, mas sempre curtindo e comparecendo aos shows. Pra mim, é lei.

O som do show tava muuuito bom! A qualidade do palco, jogos de luzes, organização... nesse quesito, acho que foi um dos melhores shows dos caras que já fui. O lado negativo do show é que como o novo cd não foi lançado ainda (eles seguraram até onde puderam, o que, pra mim foi negativo) as pessoas não sabiam cantar as músicas. Por esse motivo, a maior parte do show foi um completo silêncio. Pra não ficar uma apresentação completa, eles tocaram algumas músicas do cd anterior. Ou seja, eu, como fã das antigas, só tive uma música pra me animar de verdade (Naves Imperiais, do primeiro cd). 

Fechando o show com chave de ouro, os caras tocaram Alive, do POD. Essa hora valeu pelo show inteiro. Foi quando eu pulei, gritei, me joguei e até ensaiei uma jogada de cabelo.

Vamos pra o próximo, agora! ;)

3 comentários:

Unknown disse...

Queria muito ter ido Barbara, para de fazer inveja! :'(

luciano disse...

Oficina G3 con certeza tem uma história, uma trajetória, hoje não acompanho mais.

Percebo você bem sintonizada em algumas áreas, e esta com certeza é uma delas.

Enfim, teria muita coisa para dizer, mas ser suscinto e breve nas palavras é sempre a maneira mais eficiente de dizer que o que está dito, dito está!!!.

Receba meu carinho, sempre!

Luciano

António Je. Batalha disse...

Olá , seu blog é muito bom,
e desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é:
António Batalha, e quero deixar-lhe um convite,
se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no
blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante.
Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.
Deixo-lhe a minha bênção.