17 de maio de 2013

O que vi em 2013/141: Dia de conhecer


Hoje foi dia de alegria! Dia de ir ver os animaizinhos no zoológico! o/ Tava super empolgada porque nunca fui em nenhum! Girafas, elefantes, leões.. que coisas lindas! Fiquei parecendo uma babaca lá! =x

Em seguida fui andar no Barro Preto, um dos bairros Tops de roupas de BH. Mas, já tinha andado taaaanto naquele zoo que acabei se ânimo de ir às compras. Só comprei uma camisa do Cruzeiro pro meu cunhado na lojinha lá e pronto. E que lojinha bonitinha.. deu até vontade de ser cruzeirense. Aliás, se tem uma coisa que tooooodo mundo fala em Belo Horizonte é do Atlético e do Cruzeiro. Adorei!

À noite fui conhecer gente já conhecida. Fui pra um PodpiMGa com essa galera da foto. Já conhecia o Beto há muito tempo. Os outros foram gente nova, mas, muito bacanas. Adorei. A noite passou rapidinho e ficou com gostinho de quero mais! =(

0 comentários: