1 de abril de 2013

O que vi em 2013/95: Alegria e ousadia


Há um tempo atrás escrevi o quanto fiquei chateada por não ter aproveitado a passagem pra Florianópolis. Não fui porque tive medo de ir sozinha pra um lugar que não conhecia ninguém. Se você não lembra, foi no início de Dezembro do ano passado.

Explico: Há um ano atrás eu estava de viagem marcada pra SP e acabei perdendo o vôo e ficando com um crédito na Azul. Desde então, tento remarcar a viagem e nunca deu certo. Como o crédito vence em maio, comecei a fazer buscas desesperadas. Tinha decidido ir pra Fortaleza passar um fim de semana e ainda pegar um Show de Resgate que vai ter lá dia 06/04. Adivinha o que aconteceu? Esperei demais pelas pessoas e acabei perdendo a passagem em promoção. =p DE NOVO!

Eis que hoje, quando abri o site e fui procurar promoções, achei essa belezinha! Passagens pra Minas Gerais em superpromoção. Fiquei com dúvida na hora, mas quando vi, já tinha comprado. Talvez se eu tivesse esperado mais um pouco, teria dado pra trás de novo, ou até mesmo perdido a passagem.

Muita coisa mudou em 2013 e uma delas foi a minha coragem. Sempre fui conhecida como A CORAJOSA, mas em momentos como esses, eu recuava. Então, Minas que me espere. Diariamente vou fazer algumas pesquisas de o que pretendo fazer por lá. E se você, que me lê, mora em Belo Horizonte, vamos marcar alguma coisa! ;)

3 comentários:

luciano disse...

E Curitiba? Never?

Barbara Góes disse...

Curitiba é um sonho antigo! Nas minhas pesquisas sempre incluía ela e assim que aparecer alguma promoção, com certeza vou por aí!

=)

Lucas Lopes disse...

Bem que podia ser em Uberlândia...