4 de abril de 2013

O que vi em 2013/98: Pesquisas, pesquisas..


Quem está acompanhando aqui o blog sabe que em maio estarei em Minas Gerais. Comecei minhas pesquisas e a primeira coisa foi procurar um grupo de mochileiros no facebook. Se fosse antigamente, com certeza eu procuraria Fóruns no Orkut. parece que enfim o facebook conseguiu acostumar o povo a essa nova forma de interagir.

Encontrei o grupo Mochileiros e gostei bastante! São organizados, inteligentes e dão ótimas dicas. O que eu queria era alguém que quisesse viajar comigo, mas ninguém está indo pra lá essa época. Procurei alguns sites também, mas não tem nada muito concreto. A partir das informações que eu for achando, vou preparando meu roteiro mini de 5 dias. E o melhor de tudo: como as dicas são de lugares baratos e legais, vou poder me programar melhor!

Aos poucos vou compartilhando o que eu achar aqui, até porque, se alguém se interessar de fazer essa viagem depois, vai ter onde procurar!

0 comentários: