21 de janeiro de 2010

O presente

Meu pai é um ser que adora ler.

Como o aniversário dele se aproxima, decidi comprar um livro. Fui toda alegrinha na livraria e eis a dúvida: Qual?

Livro é uma coisa pessoal e por mais que a pessoa goste de ler, é ruim acertar!

Procurei uns de Sidney Sheldon, já que ele gosta. Querendo muito acertar, mas eis a dúvida 2: Quais ele já leu?

Liguei pra ele umas 10 vezes e nada de atender. Decidi mudar de autor pra não correr riscos. Rodei a loja inteira, livro por livro, título por título e horas depois decidi comprar um com uma linhagem parecida que se chama " A velha senhora". Um suspense do qual não me lembro do autor!

Chego em casa hoje e com o maior suspense entrego o livro. Ele fez cara de que não entendia e eu desejei felicidades. Ele abriu o livro, olhou, guardou e perguntou porque não esperei até dia 26. ( Paciência)

Me olhou com um sorriso amarelo e disse:

" Mesmo assim, obrigada! ^^"
" Mesmo assim? Mesmo assim pq?"
" Porque não me deu na data certa.. ^^"

Tudo bem, vai! Aí, comentei com ele que queria comprar o de Sidney, mas não sabia quais ele tinha lido. Aí ele perguntou se não tinha o de Dan Brown que ele tava querendo muito ler, etc. ( Dando a entender que não gostou.. ¬¬)

Perguntei na maior boa vontade:

" Quer ir lá trocar?"
" Não.. presente dado não se troca!"

Resumindo: Por mais que você se esforce, é impossivel agradar um pai de 47 anos..

2 comentários:

Mychelle disse...

hahahahaha... Alex eh ótimooo!!!

disse...

É complicado mesmo...
Mas já te disse, pega escondido e troca! :)
:*