6 de janeiro de 2010

Feliz 2010


Esse ano começou muito bom.
Sempre reclamava que minhas " viradas de ano" eram as mesmas coisas. Igreja, casa da minha avó, volta pra casa dorme e resto do ano sempre a mesma coisa. Tava cansada disso. Enchi o saco e nunca havia tido a possibilidade de viver coisas diferentes. Eis que esse ano.. a possibilidade aconteceu!

Minha amigaça, viajou pra Fortaleza e acabei indo lá para encontrá-la. Em uma atitude meio louca e repentina, cheguei lá de mala e cuia! Não paramos nenhum minuto! E olhe que somos as rainhas do marasmo! Acho que o que não saí ano passado foi compensado nesses seis dias. Tudo foi diferente. Sensações diferentes, lugares diferentes, pessoas diferentes e até virada de ano diferente.
Por mais que fosse na casa da avó dela, bem parecido como é na minha, eu estava feliz. Não que eu não curta a companhia da minha familia, mas eu realmente estava precisando viver novas aventuras.

O ano começou tão bem que até me senti inspirada a amar novamente. Me animei a conhecer pessoas e tentar ser feliz esse ano. Ser feliz de verdade! Acho que peguei um gás pra esse novo ano que se aproxima, que sei que vai ser muito complicado. Mas que venham as dificuldades e as aventuras. Eu to querendo é curtir! Feliz 2010!

1 comentários:

Caroline disse...

Olá Bárbara, vi que você é estudante de Jornalismo da UFRN, e gostaria de te perguntar qual foi o teu esquema de estudo pro vestibular e como faço pra saber da concorrência. Penso em seguir a mesma carreira que vc e ficaria muito feliz se pudesse me responder! :)
Feliz 2010 pra você...