19 de março de 2009

Parole, parole parole

Até hoje me abstive de falar sobre isso: A morte de Clô. ( O chamo assim porque realmente gostava muito dele.)

Me abstive, porque sempre é assim. Alguém morre, fica na mídia por algum tempo até ser esquecido. Não importa se era uma pessoa boazinha ou se aprontava horrores! Lá estão todos comovidos e chorando suas pitangas.
Não tem ninguém que mantenha sua opinião sobre a pessoa e por isso nem queria escrever nada aqui! Só que ao ler o blog do Walter Carrilho (vale a pena conferir), me senti inspirada a dizer o que eu penso sobre Clodovil sem demagogias.

Gostava dele, sim! Acho que ele era um homem (????) de atitude. Dizia as coisas sem temer alguma consequencia posterior. Acho que ele tinha bom gosto, sabia se comunicar, usar as palavras e apesar dos barracos que fez, parecia ser um homem sincero.

Lembro-me muito bem de quando ele apresentava o "A casa é sua" na redetv. Eu adorava quando ele entrava ao som de " Parole" (do Gigi D'Agostino, se não me engano) e minha mãe sempre perguntava: O que é que tu gosta tanto nesse viado moço?
Não sei explicar, mas ele me fascinava!

Quando ele morreu, ouvi além dos elogios, coisas terriveis, que prefiro nem citar a fonte de tal afirmação, devido a sua credibilidade (ao menos deveria ter tal coisa ¬¬').
Enfim, dizia que Graças a Deus que ele morreu, que é menos um gay no mundo, coisas do tipo! Não achei ruim pela aversão a pessoa dele, mas à opção sexual escolhida por ele! Enfim, não quero entrar nesse tipo de questionamento mais que complicado, só quis comentar msm!

Aí embaixo, um clipezinho da música que até hoje adoooro..

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostava da criatividade do cara, mas detestava o racismo dele.

disse...

É amiga, tu e essa música feia!
kkkkkkkkkkkkk
:*


me dá "ele"?
tu sabe queeemmm...
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Gostava dele tbm, de verdade...penso que era preciso ser muito "macho" para ser como era o Clodovil...

Ele me lembra muito um professor que tenho na faculdade...lindo, inteligente, elegante e gay.

Não concordava com todas as atitudes do Clodovil, mas aprendi a respeitá-lo enquanto pessoa pública.

Jéssica A. disse...

Olha, não tenho assim aqueeeela opinião formada sobre o Clodovil, mas sei que simpatizava com ele, com sua prolixidade e inteligência.
O discurso dele, 'não falo mal de ninguém, apenas digo a verdade', me divertia e muito.
Não sei da vida pessoal dele, mas ele me dava a impressão de ser uma pessoa triste e solitária. Uma pessoa aparentemente humana, mas com uma demagogia latente. Acho que ele era o rei da antítese.

Beijão, Bárbara!
;D

Anna Oh! disse...

Ah, eu gostava dele, e sim, tb ouvi mtos comentários preconceituosos com a opção sexual dele, assim, isso me dxa indignada!
Ah, ele era a única pessoa q eu sabia q adoraaaava uma poetisa, a Florbela Espanca, q eu amo amo amoo. Daí surgiu a afinidade.

Bjus!