Estava sexta assistindo o dvd do Bee Gees e pensei: "Vou fazer um post sobre eles!"
Uni ao gosto musical da minha amiga cobradora de posts, Mychelle.. hahaha! Lá vai uma homenagem pra ela e sei que ela vai adorar!
* Fora que eles são o único motivo pelo qual eu escolheria nascer nos anos 60 ou 70. Só pra ter o gostinho de ir num show deles. Vocês sabem que sou uma garota extremamente contemporânea e amo o século que vivo!
A banda Bee Gees é composta pelos 3 irmãos " Barry, Robin e Maurice". Desde 1966 eles fazem sucesso e são umas das 4 bandas que mais venderam discos em todos os tempos.. =o
Eles começaram a sua carreira quando num tipo de festival, Maurice quebrou o vinil que eles iam dublar e eles tiveram que fazer sua apresentação à capella.. Deve ter sido sensacional.. =D
Diziam que ele com aquele tipão de homem, aquela juba de leão.. e quando abre a boca: aquela voz fininha.. kkkkkkkkkkk
O fato é que não sei como ele aguentava tantos shows fazendo falsete direto.. Porque isso cansa pra danado! Por isso, na minha opinião, ele é o melhor!
Quanto aos vocais, adoro o que eles fazem. O jogo de vozes sempre me fascina! Acho simplesmente lindo quem tem capacidade de brincar com o tom de sua voz.
Os caras já lançaram quase 40 cds, e tiveram muitas músicas emplacadas em tops mundiais. O que gosto neles é que diferente dos artistas contemporâneos, têm letras bem organizadas, uma mensagem para passar.
As que nos conhecemos hoje em dias possuem apenas melodias bonitas e quando mostram algum sentido, estão debaixo de muitas parábolas, e aí as pessoas tendem a não compreender o que realmente se quer dizer. (Deixando bem claro a diferença desse tipo de música e as que parecem verdadeiras poesias, das quais se podem tirar vários significados plausíveis. Só para constar!)
Com relação às melodias, acho que nem preciso falar muito. As baladas são perfeitas e as mais dançantes mexem com vc msm..
Assisti esses dias o filme Saturday night Fever. A trilha sonora é perfeita, John Travolta dança perfeitamente, mas não gostei taaaaanto do filme sabe? (momento de jogar as pedras em mim.. ) A verdade é que gostei muito mais da história de Grease, em se tratando de filmes antigos do ramo. O desfecho é mais interessante. Achei o fim de Saturday, como se tivessem cortado pela metade. Enfim.. sintam o gostinho com um trecho do filme.
Pra finalizar, mais um clipe deles..