29 de dezembro de 2008

Resumo do ano...

Tem uma coisa que eu sempre fazia na época que eu escrevia em minhas agendas e que sinto falta! Resolvi colocar aqui, já que não tenho mais. Sempre colocava nas últimas páginas um resumo do ano pra fazer um balanço. Ver o que fiz de proveitoso. Here we go!

Resumo do ano:

Nem preciso dizer que o ano passou voando. Os dias correram demais! Isso até me assusta um pouco! Esse ano não participei de célula nenhuma e mal fui ao discipulado. (Ponto negativo detected!) Porém, ainda me consaidero da cobertura de Bruna!

Com relação à vida profissional, foi mais ou menos já que estava trabalhando. Não era o que eu queria estar fazendo, mas quem não tem cão, neh? ^^ Queria poder estar trabalhando em alguma coisa na área de Jornalismo e estar ganhando por isso. É verdade que esse ano entrei junto com mac no projeto do PODSCRER, mas é quase um trabalho comunitário, já que a gente não tem remuneração! Com relação ao site, têm sido uma experiência bem legal.
A cada evento que a gente cobre, parece que somos vistos mais um pouquinho como imprensa. Ganhamos mais regalias, essas coisas. Fiz concurso do MTE no finzinho do ano agora, participei de uma TEC. Creio que só isso msm!

Com relação ao coração, não houve aproveitamento algum! Aliás... até houve porque consegui enfim esquecer quem eu queria! Não por completo, mas ele já não tem tanta importância pra mim como antes! Assim espero.. ^^ Tive alguns paquerinhas como Divx, loirinho, Carlos, mas não deu em muita coisa! Continuo solteira!


Fiquei bem feliz porque viajei em janeiro pra SP, revi minha amigona Joyce. Pena que não deu pra encontrar uns amigos virtuais lá, tipo leh e jeferson anjim. Mas enfim! ^^ Teve Olimpiadas, que adoooro! eleições, que odeeeio! Fui no show de Planta e Raiz, nando Reis, Paralamas e Titãs. Cada um marcou de um jeito diferente! Perdi um de Chimarruts, fiquei mt irada! Sofri um acidente de carro, mas fiquei bem e viva, principalmente, haha! Quanto às coisas que pretendo fazer ano que vem, farei um post separado pra elas. Foi sim, um ano maravilhoso, apesar de no meu ponto de vista, não ter sido tão produtivo como eu queria! Mas, cada coisa a seu tempo!

4 comentários:

Fernanda disse...

Também costumo fazer uma avaliação das coisas que fiz no ano...
as vezes acho isso legal,outras não...
adorei demais o blog=)
estais linkada=)

Mariana Valente disse...

Babiiiiiii
ano que vem será melhor nega, vc vai ver!!!
vamos torcer pra alcançar todos od nossos objetivos, tanto na carreira quanto amor... merecemos né???

adoro vc de monteeee
beijocas!

Tatah Marley's Confissões disse...

Retrospectiva muito boa!
Meu sonho é comear a trabalhar!
que 2009 seja beeeem melhor!
em tudo!
beijinhos ;*

Jéssica A. disse...

Lembrei que já havia lido seu post, acho que logo que cheguei de viagem, mas consegui comentar. Sou assim, de lua. hahah

Precisava te desejar Feliz Ano Novo. Ainda está em tempo, o ano acabou de entrar pela janela e foi muito bom termos nos conhecido nesse meio "bloguistico". hahaha

Muita paz, amor, sucesso! Seja muito mais feliz em 2009, menina.

Um beijo grande!