24 de dezembro de 2008

Mais uma oração de natal!

" Querido papai do céu....

Sei que geralmente nesta época do ano as pessoas gostam de fazer longas cartas e pedidos ao Papai Noel, mas creio que assim meus pedidos podem chegar mais rápido! ^^

Primeiro quero agradecer por tudo o que passei esse ano. Sei que mesmo sem gostar de algumas coisas pude crescer, não fisicamente (óbvio), e das outras gostei e fui bem feliz.

Esse ano pude trabalhar, não recebendo o quanto gostaria, mas recebi alguma coisa pelo menos. Pude subir meu IRA na faculdade (rééééé), ganhar um livro do próprio autor, o Paulo Schettino, uma gracinha ele! Conheci muita gnt bacana nesses blogs da vida, neh, Jéssica e Mari Valente?? Nos CFS's, neh gnt? (são muuuuuitos, rsrs) Conheci muita gente bacana ao vivo tb, neh loirinho?? (cof cof)
Tive saúde, tive um livramento de morte, vivi bem com minha família.. enfim! O Senhor cuidou muito bem de mim esse ano.

Pro ano que vem, quero pedir um trabalho na televisão na minha área, um namorado, a volta do meu corpitcho liiindo.. Mais um ano com minha avó, conseguir a bolsa santander e ser muito feliz!!

Desculpe se pareço meio pidona, mas o senhor sabe q sempre fui assim.. haha!

Bjinhos da sua filha!"



Um feliz Natal para todos!

4 comentários:

disse...

Como tu é linda!
Te amooo!

Unknown disse...

hahahahahahahaha gostei dos pedidos que fez a Papai Noel. Acho que vou assinar tua cartinha pra economizar huahuahuahuahuahuahuhua. Beijo e feliz Natal minha amigona

Mariana Valente disse...

Ehhhhh lindaaaa!!!
Como vc mesma disse, ganhamos uma nova amizade nesse ano... e que ela perdure por muitos e muuuuuitos anos!

te desejo muita luz e muita paz nesse ano novo e que conquiste todos os seus objetivos e desejos!!!

adoro vc xuxu
beijooooooos
^^

Anna Oh! disse...

Owwwn q fofa... mas tem mais é que pedir, planejar, pensar super prafrentexxxx

Bjões e ótimo 2009!