24 de setembro de 2008

A primeira vez, a gente nunca esquece!!!

Já estou no 2º ano de Jornalismo.
No inicio, quando me perguntavam por que jornalismo, eu simplesmente não sabia o que responder. Na época, fiquei em dúvida entre Letras (Inglês) e Jornalismo. Vamo lá! Uniduni-tê, vai você.. Jornalismo.. Trá! Já era! E até hoje agradeço a Deus não ter escolhido letras.

Com o passar do tempo, comecei a amar meu curso de paixão. Tanto que hoje não consigo trocá-lo por outro de jeito nenhum. Descobri minha vocação!! \o/ ( Já não era sem tempo.. haha)

O problema é que sempre fui muito tímida, com tudo. E sempre via a desenvoltura dos meus amigos de classe, coisa que eu não conseguia ter! É aquela coisa.. "Jornalista é tudo sem vergonha! Final do curso, até os timidos tão tudo gaiato!"

Tudo isso, essa "pequena" introdução, só pra compartilhar com vocês a minha primeira entrevista!

Eu sempre fugia das câmeras e microfones quando precisava! Sempre preferia ficar escalada na edição de imagens porque ficava sempre escondidinha! Porém, esse fim de semana foi diferente!
Já comentei com vocês do projeto que to fazendo com uns amigos do site.. Daí, que apareceu a nossa primeira entrevista! E logo com PG.( Tipo, desde criança eu sonhava em entrevistar ele e o Oficina G3. Tanto tempo, que eu só lembrei disso quando o vi na minha frente! hehe...)
Ainda tentei empurrar pra minha amiga Dani, pelo menos dividir a entrevista comigo, mas na hora 'H', teve q ser só eu mesmo.. Fiquei muito nervosa! Não lembro muita coisa do que ele disse, nem o que eu perguntei.
Quando terminou, eu pude respirar aliviada e confessei a ele que tinha sido minha primeira vez. E olha só... ele me elogiou e disse que eu mandei muito bem. Que nem tinha errado nada e que muito jornalista com anos de profissão erram tudo! ;)

Agora quero mandar um beijo pro meu pai, pra minha mãe e especialmente pra vc!! kkkkkkk (não pude evitar)

7 comentários:

Daiane Nunes disse...

que massa barbara!!!
aeeeeeeeeeeh xDD
que bom que vc tah gostando, eu to pegando gosto tbm agora xDDD é nois \o/
toda chique aeh hein :xx

;**

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dani Castro disse...

kkkkkkkkkkk. A gente tá ficando muito chik neh??? eu tbm vou querer entrevistar alguém, afff!Mas dessa vez era a "sua hora" ou os seus 15 minutos de fama e logo ao lado de quem?? ---> PG!!! hehehehehehe
O podscrer tá arrasando... começou com o pé direito, heim?!!
bjs!!! E muito sucesso pra nós!

Anônimo disse...

Eu estou no terceiro ano de Pedagogia e não posso dizer o mesmo quando a minha "vocação" rsrs

Tem gente que em meu lugar estaria dando pulinhos de alegria por estar quase terminando o curso..eu não...estou é louca procurando um lugar pra fazer mestrado agora...estudar é tudo que eu sei fazer! :p

^^

Bjs

Kelly

Unknown disse...

Mais oia..rsrsr. Agradeço a Deus pois você entrou de cabeça nesse projeto e agora estamos colhendo os frutos, só nóis sabemos como foi com plicado e difícil de começar, (horas e horas na net...rsrsr),mas enfim, estamos a cada dia aprendendo mais e que venham mas entrevistas...uhuuuu...Barbara vc foi ótima, PODSCRER.

Bjs

Carrie disse...

fofissima!
que tudo!
olha só, vou dar uma olhada no projeto depois!
Eu estou no 3º ano de Jornalismo. No 1º ano, o professor pediu que escrevessemos uma redação com o titulo "por que jornalismo?". Os colegas ficaram horas para escrever. Eu fui simples e objetiva: "porque quando era criança, enquanto minhas irmãs brincavam de professora com alunos imaginários ou modelo, eu empunhava a escova de cabelo de minha mãe e saía pela casa entrevistando todo mundo!".
Sempre soube que queria fazer Jornalismo, e nossa, Deus sabe o quanto lutei pra chegar até aqui e em uma faculdade relativamente boa e reconhecida no mercado!

Ainda consegui convencer alguns amigos publicitários e rp's de que o "Jornalista" é quem comanda o mundo e eles mudaram de curso! rs

Quando a gente estuda, parece que o buraco é mais embaixo né? A cada dia, novas descobertas e todo esse conhecimento é maravilhoso. Amo mesmo, e espero "um dia" conseguir entrar na área, aliás..essa é a minha meta!!!!

Não decidi ainda por impresso, tele ou rádio, mas estou aproveitando ao máximo todas as oportunidades que surgem na facul, pois sei que vou sair sem estagio e em desvantagem aos meus outros colegas, então...em algumas semanas você poderá ver, a Carrie que vos fala na tv tb! Pois apresentei um programa no Canal Universitário (pra quem tem tv a cabo!) e quando for ao ar eu aviso a todos!

Q nem você..tremi na basse...e no final..deu tudo certo...como tudo no Jornalismo!

Bjus colega de profissao!

Anônimo disse...

Menina que inveja desse povo que tem "raciocínio matemático" rsrss me sinto mais burra a cada aula.rsr :/

Obrigada pela força...heheheh

Bjs.

Kelly