9 de setembro de 2008

Dando uma de jornalista!


Então, gente..
Não é à toa que tenho me sentindo tão cansada!!
Estou junto com um amigo " Macdonald" fazendo um projeto que consiste em: Divulgação de eventos gospel em Natal! (eu disse q a novidade era p quem é de Natal, rsrs)
Então, comecei a montar um site e um blog junto com ele pra fazer essa divulgação.
Por enquanto, o projeto tá no inicio ainda, mas vcs nem imaginam o trabalho que dá...
Pelo menos, me sinto mais jornalista fazendo cobertura de eventos..
Esse fds já tem um...

Pra quem quiser conferir, clica aqui:

www.podscrer.blogspot.com (blog)
www.podscre.hpg.ig.com.br (site em construção)

:D

9 comentários:

Myself disse...

Boa sorte com o projeto!!

Beijos!!

Jéssica A. disse...

Ah, fiquei bem contente com o projeto, já fui la no blog e o resultado tá sendo muito bom.

Trabalho e dedicação nunca é demais, ainda mais quando se tem um retorno tão bom como esse.
Parabéns Bárbara e boa sorte!

Beijão!
;D

Anônimo disse...

Boa sorte e muito aprendizado!

Bjus

Anna O.
Divã Rosa Choque

Jéssica A. disse...

O google reader é perfeito pra vc que faz jornalismo.

Vc inclui os feeds que mais vê e ele deixa lá, atualizado. Mas precisa ter uma conta no gmail.

Eu tô adorando!\o/

Um beijão!

Mila disse...

Linda aquela música, né?
Columbia é o nome da banda mesmo. Eles são do RJ. Se você der uma procurada na last.fm, tem bastante música deles para download gratuito.
Se quiser outras, tenho o primeiro CD deles em mp3. Só pedir que eu te mando.

Beijos e boa sorte com seu projeto!
=)

Anônimo disse...

Ah querida, boa sorte com o projeto!
Espero que vc se saia bem!

Beijooos

Anônimo disse...

Ihhhhh...
Já tô imaginando em Barbara:
DEVE TÁ TIRANDO ATÉ TEU SONO HEIN?

hehehe²
Boa Sorte no novo Projeto!

Thiago's

Anônimo disse...

Oi! Brigada pela visita e comentário lá! :)

Boa sorte!
É cansativo mas compensa quando a gente gosta neh?

Beijos!
Xu

Jéssica A. disse...

Verdade, isso aqui vicia!hahahaha

Olha o layout do outro blog eu peguei no suckmylolly.com é uma fofura atrás da outra! O anterior era de lá tb!

Beijão, Bárbara!