20 de junho de 2013

O que vi em 2013/174: Eu protesto!


Hoje foi dia de protesto em Natal e em Parnamirim, cidade onde moro. O país inteiro está inserido nessa onda de tentar trazer melhorias e de se mostrar cansado com o rumo que o nosso país está tomando. Me sinto muito feliz de poder presenciar esse momento que certamente entrará para a história. Ver que o povo tem voz e pode ir às ruas para exigir melhorias é uma coisa bonita de se ver. E não, não estou dizendo que isso dá direito a um e a outro vândalo depredar lojas e patrimônios públicos, isso tem mais a ver com marginalismo, não com democracia.

Sob protesto dos meus pais, fui ao protesto de Parnamirim e Natal. Não pude participar ativamente pintando a cara, fazendo cartazes e pedindo por melhorias. Tive que ficar quietinha no meu canto só olhando... afinal de contas, estava lá contra a vontade dos meus pais. Por causa do que a televisão mostra, eles acabaram ficando com medo e achando que é perigoso estarmos lá. Meu pai é irredutível.

Com relação ao que vi, muita gente! Passei 1h só no local de chegada, mas ainda estava chegando gente. Estima-se que 20 mil pessoas estavam lá, mas eu acredito que tinha muito mais! Pessoas de todas as idades! Bacana de verdade!

1 comentários:

Joe disse...

Hehe quando deu 100 mil aqui no rio faltou eu chorar nossa muito bonito as coisas que estão acontecendo !!

Não pare de postar !!!