17 de junho de 2013

O que vi em 2013/172: O filme do ano

Sabe quando você tenta entender quais os planos que Deus tem pra sua vida e fica em dúvida? Pois é. Ontem, na igreja, fiz uma prova de Deus. Pedi confirmação sobre um assunto e como prova pedi que acontecesse uma coisa possível, porém dificil de acontecer. Na verdade, pedi uma coisa dificil justamente porque eu planejava que a resposta fosse negativa e eu pudesse seguir minha vida. Aí é que tá. Mal começando o dia, às 8:15 da manhã, aconteceu o que eu pedi como prova. E aí, a pessoa fica sem entender se Deus está confirmando mesmo, se é apenas uma grande coincidência, ou se é ironia do destino. Vamos ver o que acontece com o desenrolar dos fatos.


Hoje foi dia de ver o lindo no cinema. Como amo, meu Deus! <3 p="">Desde o ano passado que espero esse filme. Mais ou menos a mesma ansiedade de ver Cavaleiro das Trevas no cinema. Fui com um amigo conferir o novo Star Trek. Já veria normalmente porque gosto da história e gosto muito de Zachery Quinto, o Spock. Ansiedade fervilhando, fomos para a sala de cinema. Enquanto esperávamos, toca Móveis Coloniais de Acaju na sala. Preparação perfeita mesmo!

Destaco aqui minha raiva do Cinemark e Moviecom. Os dois cinemas não disponibilizaram a versão 2D legendada, o que pra mim foi decepcionante. Eu uso óculos, ok? Quando vejo filmes em 3D sem lentes de contato, fico cega, se ponho as lentes, fico com dor de cabeça. Ver o filme dublado nesse caso não era opção, porque eu não poderia deixar de ouvir a voz de Benedict Cumberbatch. Filme 3D legendado é um horror, todos sabem. Além de tudo isso, não vejo graça em filmes 3D, talvez pelas experiências ruins que já tive.

Começado o filme, pulei na primeira fala de Benedict, e mesmo sem aparecer o dono da voz linda, já reconheci na hora. O filme se desenrola super bem, as atuações bem boas, bons efeitos especiais e até os efeitos em 3D estavam legais ( Mais no começo e no fim. No meio do filme, eles meio que esqueceram um pouco, ou eu que não prestei atenção). A história é bem justa, trilha sonora certinha, não tenho mesmo do que reclamar.

PS: Ando devendo fotos sobre o dia, como tinha sido a proposta inicial. Prometo que vou melhorar! =D

0 comentários: