4 de junho de 2013

O que vi em 2013/159: Um bode

O ano tá voando. Já estamos no meio do ano, assim, de graça! Aí que a gente vê o quanto perde tempo, né? Voltei da viagem de Minas querendo entrar no pique pra estudar, comer direito, tudo de novo. Por enquanto, tô conseguindo.

Hoje tô triste e de fossa! Faz um tempo que venho me encantando por uma pessoa e hoje vi que não pode dar certo. E como quando tô de bode, fico musical, passei a tarde ouvindo música pra espantar a tristeza. Isso, depois de ouvir " Folhas Secas" de Maskavo umas mil vezes (Engraçado é que essa música pertencia a uma outra pessoa em meu universo).

Espero ter boas notícias a respeito disso em breve. =p

" Se olhar prá mim
Eu ganho o dia
Grande sorriso estampado
Não pense que estou mentindo
No peito levo só bondade...

Te ver passar
É me ver mais feliz
Sorriso me encantou
O teu olhar
Não me deixa mentir
Só espero teu amor..."

0 comentários: