15 de fevereiro de 2013

O que vi em 2013/46: Um samba


Tenho amigos que sempre sabem dizer a coisa certa, na hora certa. Esses últimos dias, em especial hoje, pude contar com eles e tive a oportunidade de rever algumas coisas. Obrigada a todos os envolvidos.
A sexta-feira foi tranquila, mas a inquietude tomou conta. Não estava com cabeça pra estudar (na segunda-feira, juro que volto a ser boa moça!), nem para ficar morgando em casa. Tomei um banho de óleo mineral; caprichei no rímel, salto e batom vermelho; me reuni com uns amigos e fui pra o Buraco da Catita ver o samba de Camila Masiso. E hoje foi um daqueles dias que me senti linda, extrovertida e animada!

"A sorrir
Eu pretendo levar a vida
Pois chorando
Eu vi a mocidade
Perdida
Fim da tempestade
O sol nascerá
Finda esta saudade
Hei de ter outro alguém para amar..."


0 comentários: