14 de fevereiro de 2013

O que vi em 2013/45: Um companheiro


No Valentine's Day, arrumei um companheiro. Como minha família está viajando, estou sozinha em casa! Hoje, Akon (sim, é homenagem ao cantor) veio me fazer companhia porque meus tios também viajaram. Bom que mata as saudades que estou sentindo da minha cachorra.
Não, não tenho ninguém pra desejar um Feliz Valentaines hoje.

Sabe aquele objeto que você tenta se livrar e volta pra você sempre. Eu tenho uma bolsa assim. Já faz tempo que tento me livrar e sempre acontece alguma coisa que faz com que ela volte pra as minhas mãos. Na última tentativa, minha mãe jogou no lixo e sumiu. Hoje de tarde, minha irmã me liga querendo saber quando fui assaltada. Nunca fui, que eu me lembre!Simplesmente, acharam a bolsa por aí e tinha uma fatura dentro. A pessoa pensou que tinha sido roubada e veio entregar, já que tinha o endereço. É mole?

2 comentários:

Rayanne disse...

ri demais com essa!!
E Akon ta quase sem pêlo, é?

Unknown disse...

Tá pelado! kkkk