3 de fevereiro de 2013

O que vi em 2013/34: A primeira gravação do ano


Acho que pouca gente que me acompanha ainda não sabe que faço parte de um podcast. Se ainda tem alguém, explico rapidinho. Eu e mais 4 garotas nos juntamos e criamos o Themyscira. Quinzenalmente (pelo menos a intenção é essa), nos reunimos para discutir sobre assuntos variados. Quem quiser ouvir nosso papo é só acessar o www.ilhathemyscira.com. Dúvidas, falem comigo.

Bom, esse ano ainda não tínhamos conseguido gravar nada! Problemas nas agendas acabaram nos deixando atrasar bastante a publicação de novos episódios. Hoje, consegui reunir duas das meninas e conseguimos gravar! Reunimos 6 ouvintes do nosso programa e batemos um papinho rápido com eles. A experiência foi ótima. Acho que todas receberam um novo gás pra seguir em frente por mais esse ano. Aproveito pra agradecer aos ouvintes que participaram e que acompanham esse projeto também ( né, Deise?)

Que venham mais gravações, e com certeza, diversão! ;)

2 comentários:

Deise Santos disse...

Eba!!!

Fui citada no post!!!

Aproveito para agradecer também: adorei a participação no podcast, foi muito divertida (apesar do meu microfone estar horrível! rs).


E continue nessa maratona de fotos e posts... lerei todos os dias!!!
Beijos!

Barbara Góes disse...

Foi ótimo, Deise!

Bjooos