28 de fevereiro de 2013

O que vi em 2013/59: Nomeada!


Hoje foi o dia que saiu minha nomeação no Diário Oficial da cidade. Não que isso queira dizer alguma coisa, mas como marcou o dia, tá aqui.

Preparando uma viagem pra Recife ou Fortaleza. A dúvida tá grande! Dia 06/04 vai ter Resgate em FZ. Fiquei maluca quando soube! Só que não tô conseguindo gente pra rachar a gasolina e a passagem pra lá tá meio salgada esse período! Quero ir, gente.. me ajuda!

Frase de greys pra o dia:
"Somos todos suscetíveis ao temor e ansiedade de não saber o que acontecerá. É inútil no final, porque toda a preocupação e o planejamento pelo que poderia, ou não, ter acontecido, só piora as coisas. Então passeie com seu cão, ou tire um cochilo. Apenas, seja o que for, pare de se preocupar. Porque a única cura para a paranoia é estar aqui, como você está."

27 de fevereiro de 2013

O que vi em 2013/58: Fica, vai ter bolo!


Hoje rolou uma festinha de aniversário no trabalho! ÊÊÊÊ! Como uma moça bem comportada, comi só um pedacinho de bolo com refri. (Sim, quebrei a promessa de não tomar refrigerante nem tão cedo!). Claro que a foto não é original da festa, mas eu tava sem celular na hora e perdi o clique pra o que eu vi no dia de hoje.

 Aos poucos estou voltando ao que me propus no início do ano. Dormir menos, fazer algum exercício, estudar, ler livros, comer direito... Vamos ver qual o pequeno grande passo de amanhã!



26 de fevereiro de 2013

O que vi em 2013/57: Morgação


Eu sei que tem muita gente que acompanha aqui e tô sumida que só! É pura preguiça, gente! haha! Mas prometo que vou voltar a postar regularmente. De uns dias pra cá aconteceram algumas coisas:

Na sexta: Arrombei o orçamento comprando umas roupas.
No sábado: Voltei às aulas da pós e matei a vontade de comer filé com fritas - que estava me matando. Também assisti Argo e não achei grande coisa. Preciso rever pra firmar a opinião;
No domingo: Assisti o Oscar e me orgulhei de Django;

Bora pra amanhã? Esperando por um dia diferente!

20 de fevereiro de 2013

O que vi em 2013/51: O filme do ano


Sabe o que é esperar um tempão por um filme? Com Django foi assim! Desde que anunciaram que Tarantino estava pra lançar um novo filme, fiquei na espectativa! O filme foi lançado e um monte de coisas aconteceu pra eu não conseguir ver o filme. Eis que o dia chegou! Djangooooww...

Trilha sonora perfeita, atuações perfeitas, história muito boa, maquiagem impecável, amei! Ver aquele sangue todo jorrando fez meus olhinhos brilharem. A oportunidade me fez encontrar com uns bons amigos que fazia tempo que não via. Fomos na última sessão, tava meio vazio. As 3h passaram correndo.. Agora, pode fechar o ano que por mim já valeu a pena! ;)

16 de fevereiro de 2013

O que vi em 2013/47: Mais um fds na praia


Mais um fim de semana na praia. Hoje tinha tirado o dia para ver "Os Miseráveis". Como ficou no impasse do horário de saída para a praia, acabei ficando sem ver o filme. Thanks, irmã! =p

Essa imagem é do entardecer na praia de Barreta. A foto não é de hoje, mas passa a ideia.. ;)

"A gente movimenta o amor
A gente que enfrenta o mal
Quando a gente fica em frente ao mar
A gente se sente melhor"

15 de fevereiro de 2013

O que vi em 2013/46: Um samba


Tenho amigos que sempre sabem dizer a coisa certa, na hora certa. Esses últimos dias, em especial hoje, pude contar com eles e tive a oportunidade de rever algumas coisas. Obrigada a todos os envolvidos.
A sexta-feira foi tranquila, mas a inquietude tomou conta. Não estava com cabeça pra estudar (na segunda-feira, juro que volto a ser boa moça!), nem para ficar morgando em casa. Tomei um banho de óleo mineral; caprichei no rímel, salto e batom vermelho; me reuni com uns amigos e fui pra o Buraco da Catita ver o samba de Camila Masiso. E hoje foi um daqueles dias que me senti linda, extrovertida e animada!

"A sorrir
Eu pretendo levar a vida
Pois chorando
Eu vi a mocidade
Perdida
Fim da tempestade
O sol nascerá
Finda esta saudade
Hei de ter outro alguém para amar..."


14 de fevereiro de 2013

O que vi em 2013/45: Um companheiro


No Valentine's Day, arrumei um companheiro. Como minha família está viajando, estou sozinha em casa! Hoje, Akon (sim, é homenagem ao cantor) veio me fazer companhia porque meus tios também viajaram. Bom que mata as saudades que estou sentindo da minha cachorra.
Não, não tenho ninguém pra desejar um Feliz Valentaines hoje.

Sabe aquele objeto que você tenta se livrar e volta pra você sempre. Eu tenho uma bolsa assim. Já faz tempo que tento me livrar e sempre acontece alguma coisa que faz com que ela volte pra as minhas mãos. Na última tentativa, minha mãe jogou no lixo e sumiu. Hoje de tarde, minha irmã me liga querendo saber quando fui assaltada. Nunca fui, que eu me lembre!Simplesmente, acharam a bolsa por aí e tinha uma fatura dentro. A pessoa pensou que tinha sido roubada e veio entregar, já que tinha o endereço. É mole?

13 de fevereiro de 2013

O que vi em 2013/44: Uma identificação


Esse é Lavon Hayes, ex-jogador estrelinha de basquete e atual prefeito de BlueBell. Além disso, Lavon é inteligente, bonito, agradável e muito carinhoso. Depois de levar mais um fora, Lavon se pergunta porque ele, um homem de tantas qualidades, tem tanta dificuldade para encontrar o amor. (Da série Hart of Dixie) Rolou uma identificação.

~~

Esses dias todos passei doente na praia. Na verdade, até hoje ainda estou doente. Não tive animo para nada, nem para fotografar pra o projeto. 

Precisando do ânimo que 2013 trouxe consigo e que me foi levado embora. Quem achá-lo perdido por aí, favor devolver.

8 de fevereiro de 2013

O que vi em 2013/39: Mais um dia dodói


Mais um dia dodói. Queria muito colocar posts legais por aqui, mas tá dificil, viu? 

Hoje fui trabalhar, mas fui dispensada! Acho que ficaram com medo da bomba de vírus ambulante que me tornei. Tarde inteeeeira  vendo a 3ª temporada de 24h. E tome remédios.

Amanhã tô indo pra praia, pra passar o carnaval. Onde já se viu passar carnaval doente? =p
Querendo melhorar! Volto na quarta e espero que com algumas novidades!

Beijos e skindolelês!

7 de fevereiro de 2013

O que vi em 2013/38: Um dia de cama


Mais um dia sem trabalhar, nem ir pro curso, nem nada! Passei o dia de cama, sem conseguir fazer nada! Queria aproveitar esse tempo pra estudar, mas meus olhos ficam ardendo e lacrimejando. Consegui passar a tarde vendo Jack Bauer, no dublado, pq assim posso fechar os olhos de vez em quando.

Quem merece ficar de cama nas vésperas do carnaval?

PS: Recebi um convite pra ir passar o carnaval em Olinda. Sempre tive curiosidade de ir, mas doente assim, não vai rolar! =p

6 de fevereiro de 2013

O que vi em 2013/37: Um dia comum


Hoje foi um dia bem sem gracinha. Piorei da gripe e nem fui trabalhar. Passei o dia inteiro em casa, de cama praticamente. De tarde fui ao médico (motivo da foto) e já que tô nessa de me cuidar, mais um risquinho na "To Do List".

A foto é da frente da Base Aérea de Natal, onde fica meu hospital.

Pra não ficar tão sem futuro o post, mais uma frase de Grey's Anatomy:

"Você nunca sabe qual dia será o mais importante da sua vida. Os dias que você pensa serem importantes nunca atingem a proporção imaginada. São os dias normais, os que começam normalmente, que acabam se tornando os mais importantes (…) Você não reconhece o dia mais importante da sua vida. Não até que você esteja bem no meio dele. O dia que você se compromete com algo ou alguém. O dia que você tem seu coração partido. O dia que conhece sua alma-gêmea. O dia que você percebe que não há tempo suficiente, porque você quer viver para sempre. Esses são os dias mais importantes... Os dias perfeitos."

5 de fevereiro de 2013

O que vi em 2013/36: Fila de banco


Dia bem chato hoje. Fui pro banco e só fui atendida 14h10, quase 2h de espera. Pra completar, fiquei gripada hoje, passei o resto do dia de molho fungando e falando bem baixinho, por causa da garganta!

4 de fevereiro de 2013

O que vi em 2013/35: Voltando à vida de edição


Depois de um dia de gravação, sempre vem um dia de edição. Essa foi a primeira do ano! A gravação de programa de ontem que deveria, não sei se vou conseguir, sair amanhã. Esse é o programa que uso para editar o áudio. Sei que tem um monte melhores que esse, mas já tô tão acostumada ao audacity que acho que perderia mais tempo tentando coisas novas.

Pra completar, tô meio com TPM. Humor oscilando demais e eu tentando controlar pra parecer um ser humano normal. Mulher sofre, viu?

3 de fevereiro de 2013

O que vi em 2013/34: A primeira gravação do ano


Acho que pouca gente que me acompanha ainda não sabe que faço parte de um podcast. Se ainda tem alguém, explico rapidinho. Eu e mais 4 garotas nos juntamos e criamos o Themyscira. Quinzenalmente (pelo menos a intenção é essa), nos reunimos para discutir sobre assuntos variados. Quem quiser ouvir nosso papo é só acessar o www.ilhathemyscira.com. Dúvidas, falem comigo.

Bom, esse ano ainda não tínhamos conseguido gravar nada! Problemas nas agendas acabaram nos deixando atrasar bastante a publicação de novos episódios. Hoje, consegui reunir duas das meninas e conseguimos gravar! Reunimos 6 ouvintes do nosso programa e batemos um papinho rápido com eles. A experiência foi ótima. Acho que todas receberam um novo gás pra seguir em frente por mais esse ano. Aproveito pra agradecer aos ouvintes que participaram e que acompanham esse projeto também ( né, Deise?)

Que venham mais gravações, e com certeza, diversão! ;)

2 de fevereiro de 2013

O que vi em 2013/33: Uma reunião familiar


Hoje teve mais uma reunião em família. A comemoração de aniversário da minha tia Zeneide. Nessa hora tinha pouca gente, mas a família estava toda lá.. e não somos poucos. Só quem não estava presente, foi minha avó que já se foi, mas que certamente estaria muito feliz com todo mundo junto.

PS: Gosto muito de foto preto e branco.

* Ordem de aparecimento na foto: Ana Débora, Manoel, Figueiredo, Fernando e Rayanne.

A noite rolou empadão com amigas e família. Django ficou pra depois mais uma vez! =p

1 de fevereiro de 2013

O que vi em 2013/32: Novos fones e visita


Hoje foi um dia corrido. Tô aprendendo que meus finais de meses de trabalho serão bem loucos. Fechamento de folhas de ponto, RH, etc.

De tarde, fui na Balaio, o emprego antigo, acertar minhas contas e rever minhas amiguinhas de trabalho! =) Aproveitei e comprei esses fones novos, os antigos tinham morrido.

Como foi mais um dia sem graça. a frase do dia, de novo tirada de Grey's Anatomy:
 
"São os momentos que nos levam a outro lugar. Momentos são Paraíso na Terra. E talvez, por ora, seja tudo o que precisamos saber."