9 de dezembro de 2012

“Como você reinventa seus dias?”

De vez em nunca me vem uma maré de criatividade. Pena que ela só dura 1 dia e é totalmente usada ao escrever alguma coisa. Hoje ela veio e o resultado foi esse texto que usei (parte dele) pra concorrer uma viagem e outras coisinhas da marca de relógios Dumon.

“Como você reinventa seus dias?”

Abrir os olhos e ver um novo dia nascendo, abrir a janela e ouvir o canto dos pássaros, caminhar pela casa ouvindo o solo de madeira rangendo abaixo dos meus pés. A chaleira apita avisando que o café está pronto e meu paladar saliva ao sentir o calor da xícara. O tempo passa...

Perder o equilíbrio ao atravessar a rua correndo enquanto as gotas de chuva caem sobre meu rosto. Observar o ciclista despretensioso que pedala sobre a grama. E o tempo continua passando...

Depois do almoço, provar aquela sobremesa deliciosa e sentir que a sua vida também acaba de ficar mais doce. Olhar o desconhecido que fala ao telefone e tentar entender porquê ele gesticula tanto. Sorrir ao lembrar que ao chegar em casa, terei o olhar mais lindo do mundo me esperando e que falta pouco tempo para vê-lo. E o tempo não para de passar!

Reinvento meus dias ouvindo, vendo e sentindo tudo o que me rodeia, tendo a vida marcada por cada um desses momentos.

1 comentários:

alinecmn disse...

Que lindo, amiga. Continue sempre nesse estado de êxtase.