20 de outubro de 2010

Hora de comprar novos móveis

Pra quem está chegando aqui, tá vendo que o podcast tá de casa nova. Não, você não errou de casa, só demos uma reformada.

http://www.alienado.net/fotos/2009/01/dicas-para-reforma-em-casa.jpgTudo bem que foi assim meio de sopetão, na verdade eu adorava aquele layout antigo. Lá tinha o snoopy e eu montei cada pedacinho mesmo sem saber nada de html.

Aí, que hoje abri o blog e o bixo tava todo troncho. Parece que meu layout antigo não tava mais liberado para quem não mora nos EUA, blábláblá. Tive que trocar. Mas até que não foi de todo ruim! Gosto muito desse layout e acho que ele tem minha cara já que tenho agenda desde 1999 e sempre escrevi minha vida. Agora, tô escrevendo mais aqui mesmo.

Como eu disse em posts anteriores, tô rearrumando a casa. Pintando as paredes, tirando os móveis do lugar e dessa vez fiz inclusive um jardim na frente.

Ontem peguei alguns livros na biblioteca pra poder começar a estudar. Parece que agora não tenho mais desculpa! Aproveitei também pra pegar um de Ágatha Christie " A Maldição do Espelho". Adoro romances policiais.

Ontem estreou o Themyscira, meu trabalho de TCC. Um sucesso, Graças a Deus! Quem não conhece ainda é só ir no Dimensão Nerd e ouvir.

0 comentários: