4 de outubro de 2010

Hoje começa meu hoje.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh1fzh6zUmwmxGKW_pGjUWIatE9baLhthylxd15F9HHhedzR_qbBA42Xsx7kD8O5is1EspnDF6eE2J4xKU-ciHm_0CrtdPPfejg5ehbm9-JvPbCRijM3abXcXWbs5bfEBQksZk3WYwULHM/s320/estudando2.pngHoje é meu primeiro dia de estudos e nem começou tão bem. Me programei pra acordar cedo, mas não consegui. Vamos ver se mais tarde recupero o tempo perdido. Preciso pegar uns livros de Português e Matemática.

Também planejei voltar a correr nesse tempo de " férias". Espero ter coragem. O calor aqui em Natal tá muito forte.

Ontem foi o dia das eleições e infelizmente Marina Silva não conseguiu. Não gosto de política, mas acreditava nos ideais dela.

Pra mim, por mais aterrorizante que possa ser isso, política é uma coisa que não me importa muito. Estou muito mais preocupada com a estréia das séries de tv e dos filmes do que com quem vai se eleger à presidência. Podem me achar fútil por isso, mas sempre fui assim.

E falando em séries, hoje começa nova temporada de Grey's Anatomy e a de Dexter já tô baixando na internet. O primeiro episódio de Dex me deixou, de verdade, sem fôlego. Foi um começo de temporada diferente dos outros, um clima tão pesado que parecia até real. Gosto do poder que a tela tem de causar esse tipo de sentimento.

Até outra hora.

0 comentários: