2 de outubro de 2010

Colocando as coisas no lugar

Hoje vejo que cada dia visito menos meu lugar. Está tudo meio empoeirado, as paredes descascando, janelas quebradas, coisas fora do lugar. Tô precisando dar uma geral aqui, mas parece que não tô sabendo muito por onde começar.

Enfim.. vamos ordenar as coisas então. Começando pelas coisas que aconteceram recentemente.

Em primeiro lugar, fiquei sem emprego. Meu tempo de estágio na assessoria acabou e não tive o contrato renovado. Se alguém souber o porque, me explica já que o chefe enrolou, enrolou e não disse nada. Isso foi de todo ruim? Não! Há algum tempo eu estava querendo sair de lá. Nada demais, mas eu queria ter experiências com outras coisas. Gostaria de trabalhar com rádio ou tv. isso já é claro aqui nas linhas desse blog faz tempo e não vou me deter muito nessa parte.

Outras coisas positivas que esse repentino desemprego me trouxe foi estar aberta a outras experiências. Não é nada demais, mas agora que estou "livre" posso participar de um projeto que espero desde que entrei na faculdade. Cruzex. Sempre soube histórias das pessoas que participaram disso. Muitos foram contratados para trabalhar em Brasília ganhando muito bem obrigado na área militar, área essa que gosto muito, muitissimo. Também surgiu a oportunidade de ter um tempo pra estudar pra um concurso que há muito tempo eu tenho esperado.

O lado ruim é que isso aumentou, e muito, meu medo de sair daqui e tentar ser jornalista em outro lugar. Nunmca me senti demasiadamente capaz, por mais que digam o contrário e tenho muito medo de fracassar. Não gosto de instabilidade, e isso me assusta  demais!

0 comentários: