Foi um aniversário bem diferente, principalmente se relacionado com o ano passado, que fui no show do Lenine com pessoas que gosto muito!
Todos os anos eu sentia como se fosse um dia diferente, especial. E essa sensação durava até o final do dia. Por mais que eu trabalhasse, estudasse ou tivesse qualquer atividade no dia, parecia que tudo era diferente.
Esse ano, não. Não sei se foi porque amadureci, não sei se pra mim perdeu a graça, mas esse ano foi tudo diferente! Não teve bolo na minha casa, nem saída com os amigos. Praticamente passou em branco, se não fosse pelo fato de eu ter um dia só meu.
Já é meio comum eu fazer isso, não é? Mas não no dia do meu aniversário.
Esse dia fui pro curso de Espanhol, ( Não posso mais faltar senão me reprovam) de lá fui no shopping que fica em frente ao CEFET, onde faço o curso. Passei o dia inteiro andando, tranquila e sem pressa.
Nesse dia resolvi me presentear. Fazer o que desse na telha. Comi Yaksoba, fazia tempo que não comia. Andei pelas lojas provando roupas, comprei uma blusinha de presente pra mim mesma, fui ao cinema ver Tropa de Elite. Sozinha e foi maravilhoso. Ver o Cap. Nacimento e toda sua testosterona me deixou bem admirada..
Pra fechar o dia, comprei a 1º temporada de 24 horas, que apesar de ser apaixonada, ainda não tinha visto e a 2ª temporada de Grey's Anatomy, completei mais uma coleção.
Cheguei em casa já à noite, me arrumei e fui em outro aniversário, que não o meu.
Não atendi minhas ligações em casa e nem no celular. Não porque não queria atender, mas simplesmente aconteceu. E um dia que seria de festa entre amigos, acabou sendo um dia solitário, mas nem por isso menos feliz.
PS: As fotos, a quem interessar possa, são do meu aniver de 23 anos, com meus amigos no show de Lenine. A outra foi tirada um dia antes do meu aniversário desse ano, quando fui na praia.