27 de agosto de 2009

Saudades


Definitivamente, não sei lidar com a morte!

Esse tempo todo eu estava postando outras coisas até estar realmente preparada para falar sobre isso.
Segunda-feira fez 1 semana que minha avó querida se foi. Para mim foi um momento bastante difícil, já que éramos muito unidas.

Ela era aquele tipo de vó que faz comida pros netinhos, que defende e torce muito por eles.
A sensação de impotência e de que não vou mais vê-la é o pior de tudo.
Saber que vai chegar uma, duas, três quarta-feiras e ela não vai chegar... Que não tenho mais com quem conversar sobre as coisas mais engraçadas... Que não tenho mais quem faça panquecas de frango pensando em mim.. Que não tem mais quem me chame de querida, de um jeito tão especial!

Quando ela foi hospitalizada, não tive coragem de ir vê-la no hospital. Não queria guardar aquela imagem de doente. Pra mim até hoje ela não é assim! É a mesma alegre e divertida de sempre! Quero guardar essa imagem dela comigo!

De vez em quando, ainda penso que ela está viva, que amanhã vai vir aqui na minha casa.. é complicado saber que ela não está lá.. E a pulseira que ela costumava usar, ficou para mim.. Uma de muitas lembranças que vão ficar..

3 comentários:

Yuri Padilha disse...

e quem sabe?

Anônimo disse...

Sempre um momento complicado esse e de mudanças em nós mesmos.

Conselho é difícil de se dá numa hora dessas mas levanta a cabeça, q DEUS esteja sempre ao teu lado e continua firme nos teus obejtivos tá!

Beijo enorme e a saudade sei q é incontrolável!

Um abração Báh

Daiane Nunes disse...

vontade de chorar.. =\